Ações da Marvel em busca do Emmy deixa fãs de Gavião Arqueiro preocupados

publicidade

Na última quinta-feira (14) a revista americana Variety noticiou que a Marvel estaria fazendo algumas alterações em suas séries para tentar conquistar um Emmy, incluindo designar Gavião Arqueiro como uma série limitada, o que deixou os fãs do programa preocupados.

Se as informações da revista se confirmarem, isso significa que o público pode perder as esperanças de ver uma 2ª temporada da série que apresentou Hailee Steinfeld como a aprendiz de Clint Barton/Gavião Arqueiro, Kate Bishop.

Mas, tendo em vista que a Marvel não confirmou as informações noticiadas pela Variety até o momento, a série ainda tem chances de continuar.

Não dar uma continuidade ao programa seria uma grande decepção para o público que ficou feliz em ver Gavião Arqueiro promover o retorno da nova Viúva Negra, Yelena Belova (Florence Pugh), assim como com a reintrodução do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

publicidade
Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)
Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)

A participação de D’Onofrio, inclusive, foi uma ideia do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que sugeriu ao produtor da série Trinh Tran que ele utilizasse o Rei do Crime, e afirmou que eles não deveriam procurar um novo intérprete, mas utilizar o astro de Demolidor.

“Kevin jogou fora a ideia de que ‘E se esse pudesse ser o Rei do Crime?’ E eu acho que todas as nossas mandíbulas apenas caíram nas nossas reuniões pelo zoom, e nós somos como: ‘Espere, você está brincando, certo? Isso não pode ser sério. Você está falando sério? Isso é… Você realmente acha que há uma chance de que nós podemos realmente obter Vincent D’Onofrio, que interpreta O Rei do Crime em Demolidor na série, como uma participação para um par de cenas? Tipo, ele é o nosso grande chefe? E Kevin fez uma chamada para Vincent”, contou o produtor durante o especial Marvel Studios: Avante .

O especial, que revelou detalhes sobre os bastidores das produções de maior sucesso do estúdio, também expôs que inicialmente Gavião Arqueiro foi pensado como um filme independente, semelhante ao que foi Viúva Negra.

Porém, quando começaram a escrever a história de Clint e sua aprendiz, os roteiristas perceberam que apenas duas horas não seriam suficientes, que eles precisariam de muito mais tempo para conseguir contar essa história.

publicidade

A 1ª temporada completa de Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›