Acidente de Emma Stone ajudou a produção de Cruella

O azar de Emma Stone, talvez, se tornou uma bênção disfarçada quando seu ombro lesionado pode ter ajudado a produção de Cruella.

Pouco tempo após conquistar o cobiçado papel da jovem Cruella de Vil, Emma Stone sofreu um pequeno acidente e lesionou seu ombro.

Na época, rumores davam conta de que a lesão teria ocorrido durante um show das Spice Girls quando a artista tentou subir nas costas de uma amiga durante a apresentação. Posteriormente, o rumor foi refutado e a atriz revelou que escorregou e caiu enquanto estava em casa.

Emma iria precisar de um tratamento e muito repouso para se recuperar, logo a produção da Disney teria que ser atrasada. Certamente, o mundo parecia estar virando as costas para a atriz, mas ainda assim, seu papel em Cruella foi mantido.

Na verdade, o infortúnio de Emma trouxe mais benefícios do que males para a produção de Cruella como um todo ao passo que a ausência da personagem principal provou ser tudo o que a equipe de figurino precisava.

A figurinista de Cruella, Jenny Beaven, ganhou um presente, quando seis semanas inesperadas surgiram em seu cronograma, o que lhe deu mais tempo para preparar os figurinos da produção.

Durante uma conferência virtual para a imprensa, Jenny quase comemorou o infortúnio causado por Emma e disse:

“Originalmente, tínhamos apenas 10 semanas de preparação. De repente, ganhamos seis semanas extras porque Emma Stone teve uma pequena lesão no ombro e precisaria de muito descanso e recuperação. Ela ‘salvou’ nossas vidas e a abençoamos diariamente por isso. No fim das contas tivemos dezesseis semanas de preparação.”

Espera-se que Cruella chegue na Disney+ em acesso antecipado, através Premier Access, no dia 28 de Maio.

Longe de ser o maior desafio

Emma Stone
Emma Stone como Cruella (Foto: Reprodução / Youtube)

Jenny Beaven, que já ganhou dois Oscar por seu trabalho com figurinos, teve o desafio de criar uma série de looks para Cruella e sua antagonista, a baronesa interpretada por Emma Thompson.

“A figurinista teve de criar mais de 40 looks originais, a fim de contar história da transformação Estella em Cruella de Vil, ainda assim Jenny a afirma que esse não foi seu maior desafio. Não acho que [Cruella] foi meu maior desafio. Eu diria que Mad Max foi, pois estava bem fora da minha zona de conforto. Porém, [Mad Max] também abriu uma carreira praticamente nova para mim, e me permitiu fazer uma quantidade enorme de dramas de época.”

Vale lembrar que Jenny ganhou seu primeiro Oscar justamente por seu trabalho em Mad Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›