Acampamento Jurássico: Dubladores contam quais suas cenas favoritas com dinossauros

Jurassic World: Acampamento Jurássico apresentou cenas aterrorizantes com dinossauros bem como outras mostrando que esses animais não são os monstros que se pensa.

publicidade

A Netflix lançou em seu catálogo a quinta e última temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico. E ao longo da série, obviamente, houve muitas cenas com os répteis gigantes.

Desde o primeiro episódio o público viu os campistas do Jurassic World fugindo de predadores, fazendo amizades com dinossauros pacíficos e enfrentando híbridos aterrorizantes, além de verem lutas de dinossauros contra dinossauros.

publicidade

Paul-Mikél Williams, que empresta sua voz para Darius, e Raini Rodriguez, que empresta sua voz para Sammy, foram questionando pelo Screen Rant sobre suas cenas favoritas com dinossauros ao longo da série animada.

Williams não conseguiu uma cena específico, mas disse que ficou animado em ver dinossauros que não foram mostrados nas trilogias Jurassic Park e Jurassic World.

“Nós definitivamente vimos muitos aspectos tecnológicos na 4ª temporada e vemos muito disso na 5ª temporada. Um salve para os animadores, sério, porque os dinossauros são realmente as estrelas da série”.

“Podemos ver alguns dinossauros diferentes que nunca vimos antes, e alguns que os fãs de Jurassic Park e Jurassic World não viram antes, com toda modéstia, e é definitivamente algo muito legal de ver, porque você vê muitos dos dinossauros que você viu nos filmes e em outros lugares, mas ver dinossauros que não foram realmente exibidos em Jurassic Park e Jurassic World, e até mesmo inventar híbridos nas temporadas passadas, foi tão incrível ser uma parte e ver, é ótimo!”

Bumpy, a grande estrela

Bumpy em Jurassic World: Acampamento Jurássico (Reprodução / Netflix)
Bumpy em Jurassic World: Acampamento Jurássico (Reprodução / Netflix)
publicidade

Rodriguez disse que um de seus momento preferidos foi quando Bumpy, a anquilossauro, mostrou um interesse especial por Sammy.

“Houve um episódio em particular com Bumpy e Sammy, e Sammy disse ‘Bem, de onde eu venho na fazenda, os animais simplesmente me amam e eu sou o encantador de animais!’, e então ela percebe que é porque ela tem biscoitos no bolso, é por isso que Bumpy a está seguindo. Eu amo muitos momentos como esse com os dinossauros porque de certa forma os humaniza, faz parecer que esses dinossauros não são apenas essas criaturas que podem nos matar a qualquer momento, são criaturas com corações. Como Paul disse, eu sinto que os dinossauros de qualquer coisa de Jurassic sempre foram as estrelas. Você vem pelos dinossauros, você fica pelas crianças”.

publicidade

Ela continuou reforçando o quanto gosta dos momento em que os dinossauros são mostrados como criaturas dóceis, e como Darius e Sammy amam animais. E acrescentou:

“Mas eu amo aqueles momentos em que a série realmente humaniza os dinossauros, e quem não ama um bom momento Bumpy? Quer dizer, Bumpy deveria estar aqui fazendo entrevistas com a gente, sejamos realistas, Bumpy é um membro do elenco principal, com certeza!”

Acampamento Jurássico conta a história de um grupo de campistas que ficou preso na Ilha Nublar após a Indominus Rex levar o caos ao Jurassic World. Agora eles tem que encontrar um maneira de sair da ilha, mas acabam descobrindo outros segredos envolvendo os dinossauros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›