Academia toma decisão controversa sobre uso de máscara no Oscar

De acordo com os site Variety, a Academia não está pedindo aos participantes do Oscar que usem máscaras enquanto as câmeras estiverem filmando durante a cerimônia que ao vivo em 25 de abril.

A notícia foi anunciada na manhã de segunda-feira (19) durante uma reunião através do Zoom com os representantes e indicados da Academia, e publicitários pessoais e do estúdio.

Como a cerimônia que será realizada na Union Station no centro de Los Angeles está sendo tratada como uma produção de TV / filme, as máscaras não são necessárias para as pessoas diante da câmera, explicou um funcionário da Academia.

No entanto, quando os convidados não estão diante das câmeras, eles são solicitados a usar máscaras. Por exemplo, máscaras devem ser colocadas durante os intervalos comerciais.

A Academia também revelou que a capacidade do público será limitada a 170 pessoas.

O site ainda relatou no início deste mês, que os membros da audiência serão alternados dentro e fora da cerimônia.

Após a chegada ao Union Station, os indicados receberão um itinerário personalizado que descreve os horários em que eles serão levados na entrada e na saída.

O co-produtor do Oscar, Steven Soderbergh, permaneceu calado sobre o protocolo da máscara facial durante uma entrevista coletiva com os co-produtores Jesse Collins e Stacey Sher.

Ele disse no sábado que as máscaras teriam “um papel muito importante na história”. “Se isso é enigmático, é para ser”, acrescentou. “Esse tópico é muito central para a narrativa.”

A reunião incluiu uma apresentação detalhada do que os participantes devem esperar na Union Station.

Uma verificação de temperatura será obrigatória. Os participantes também devem fazer pelo menos três testes COVID nos dias que antecedem a cerimônia.

Um tapete vermelho incluirá três fotógrafos e um número limitado de meios de comunicação fazendo entrevistas, incluindo ABC News, KABC e E!.

Haverá pelo menos 2,10 metros de distância entre repórteres e entrevistados.

Além de entrevistas virtuais no estilo conferência de imprensa nos bastidores, os vencedores terão a oportunidade de fazer entrevistas virtuais com Kelly Ripa e Ryan Seacrest para o “Live With Kelly and Ryan”, bem como Lara Spencer para “Good Morning America”.

Confira abaixo alguns dos indicados ao Oscar deste ano.

Mank, Minari, Nomaland, Meu Pai, Judas e o Messias Negro, Os 7 de Chicago, O Som do Silêncio, Bela Vingança, A Voz Suprema do Blues, Estados Unidos Vs Billie Holiday, Borat: Fita de Cinema Seguinte e O Tigre Branco.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, A Caminho da Lua, Shaun, Shaun, o Carneiro, o Filme: A Fazenda Contra-Ataca, Soul, Wolfwalkers, Amor e Monstros, O Céu da Meia Noite e Mulan.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›