Abracadabra vai ganhar um terceiro filme?

Anne Fletcher afirmou que deixou possibilidades com um final ‘aberto’

A diretora Anne Fletcher, responsável por Abracadabra 2 respondeu às perguntas dos fãs a respeito da possibilidade de fazer um terceiro filme.

Ela disse que deixou o segundo filme aberto, porém, não está ao seu alcance a decisão de produzir uma continuação. Acredita-se que tudo dependerá do desempenho do longa quando ele estrear no Disney+.

“Eu definitivamente o mantive aberto para qualquer sequência. Agora cabe a eles se quiserem fazê-lo. Não posso dizer nada além de sim, é deixado em aberto”, disse ela. “Eles vão fazer isso? Eu não sei, eles nem falaram sobre isso, que eu possa ser honesta com você.”

O filme está sendo bastante aguardado pelos fãs e chegará o Disney+ no dia 30 de setembro, bem a tempo para o Halloween.

Cena de Abracadabra (Reprodução)
Cena de Abracadabra (Reprodução)

A sinopse afirma:

“Faz 29 anos desde que alguém acendeu a vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século 17, e eles estão em busca de vingança.

Agora, três estudantes do Ensino Médio precisarão fazer o que for possível para impedir que as terríveis bruxas causem mais outra destruição em Salém antes do amanhecer do dia de Todos os Santos.”

Por que os protagonistas do primeiro filme não aparecerão na sequência?

A diretora também explicou por que os personagens Max e Allison não estarão no segundo filme.

O que acontece é que Thora Birch, a atriz que interpretou a garotinha Dani em 1993 até chegou a ser convidada para participar da sequência, mas, sua agenda não permitiu.

“Queríamos incluir na trama todas as pessoas que os fãs amavam, e quando você senta com todos os ingredientes e a história, você pensa: ‘Como vou fazer isso funcionar?’”, afirmou a diretora.

Irmãs Sanderson em Abracadabra (Reprodução)
Irmãs Sanderson em Abracadabra (Reprodução)

Fletcher explicou que tanto ela quanto a equipe envolvida com o filme tentaram fazer o possível para que os dois atores pudessem participar, porém, eles já não se encaixavam na história.

“Foi bem difícil tentar fazer com que eles fossem parte disso também, porque discutimos o assunto, exaustivamente. Você não quer se perder na história, mesmo que eles apareçam apenas como uma participação especial.”

“Aí têm pessoas que vão dizer: ‘Ah, mas eles podiam pelo menos aparecer só no fundo!’ e eu respondo: ‘Jura? Vocês querem colocar os protagonistas do primeiro filme como figurantes e vão ficar satisfeitos?’ A resposta é ‘não’, vocês ficariam bravos”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›