Abracadabra 2 | Gato falante não estará no filme; entenda

Personagem tem motivo para não voltar

publicidade

Apesar do que poderia indicar para alguns fãs no teaser trailer de Abracadabra 2, o ator que interpretava Thackery Binx não estará no filme.

As primeiras cenas do filme foram reveladas com o teaser, que mostra um gato preto que estava dentro da loja de artigos mágicos, que é uma versão reformada da casa das irmãs Sanderson do primeiro filme.

publicidade

Binx era um rapaz que tentou salvar sua irmã mais nova de ter a alma bebida pelas bruxas no século 17, e acabou sendo transformado em um gato, que se intitulou o responsável por garantir que as irmãs não seriam trazidas de volta à vida.

Segundo matéria do Entertainment Weekly, uma fonte próxima do dublador Jason Marsden confirmou que o artista não foi chamado para participar da continuação.

Embora a maldição de Binx tenha sido quebrada e a alma do rapaz tenha sido libertada para encontrar sua irmã, muitos fãs podem ter se empolgado ao ver o gato no teaser. O gato do teaser era um animal comum, que não fala, e não o personagem.

Confira o teaser trailer na íntegra aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Atriz do filme original quer substituir colega de elenco

publicidade
Thora Birch em Abracadabra (Reprodução)
Thora Birch em Abracadabra (Reprodução)

O ator não é o único que não vai estar na continuação do filme de 1993. Thora Birch, que interpreta Dani no filme original, também não vai voltar, apesar de ter sido convidada pela Disney.

De acordo com entrevista concedida para o Comic Book, Thora foi chamada pela produção do filme, porém não houve como conciliar as agendas de produção e atriz. De acordo com rumores, Dani ajudaria as protagonistas a vencer a ameaça mais uma vez.

publicidade

Ela também contou que, apesar de ter vontade de retornar, ela gostaria de interpretar Winifred Sanderson, papel de Bette Midler, no futuro:

“Todo mundo tentou muito. Todo mundo tentou demais para fazer aquilo acontecer e simplesmente não aconteceu, mas todo mundo tentou demais. Aquela era a intenção de todo mundo, mas sabe o que mais? No final das contas, só aqui entre eu e você, eu provavelmente preferiria interpretar a Winifred no futuro. Eu provavelmente preferiria ser a Winnie.”

Abracadabra 2 estreia no Disney+ no dia 30 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›