A Vizinha da Mulher na Janela terá segunda temporada?

O último episódio de A Vizinha da Mulher na Janela foi cheio de reviravoltas e surpresas, mas uma em especial pode trazer pistas para o futuro da atração. Ou não?

Uma cena no final do episódio trouxe novas informações que podem significar que mais uma história com Anna poderia ser contada.

Apesar de ser denominada uma minissérie pela Netflix, algumas atrações que também eram chamadas assim já voltaram para mais uma leva de episódios depois da primeira.

Em conversa com o TV Line, os cocriadores do programa Rachel Ramras, Larry Dorf e Hugh Davidson explicaram porque a temporada terminou da maneira que terminou e se existem planos de continuar a história provocada nos minutos finais da atração.

Atenção: Spoilers para o último episódio de A Vizinha da Mulher na Janela a partir deste ponto aqui.

A cena final da história provoca o espectador com um novo assassinato, com a participação superespecial de Glenn Close.

A atriz aparece como uma passageira ao lado de Anna (Kristen Bell), retocando a maquiagem. Depois de aparecer morta no banheiro do avião e desaparecer, a protagonista encontra o espelho de maquiagem da morta. Mais um mistério a ser investigado?

Kristen Bell é Anna em A Vizinha da Mulher na Janela (Reprodução)
Kristen Bell é Anna em A Vizinha da Mulher na Janela (Reprodução)

Segundo Davidson, não. O cliffhanger foi feito apenas com a intenção de homenagear obras literárias de suspense, que dão uma prévia do próximo trabalho do autor no final dos livros. O produtor executivo revelou, no entanto, que um enredo para aquele mistério foi criado por ele e pelos colegas:

“Nós fizemos aquilo só para empolgar o espectador. Aquilo foi inspirado, em sua maior parte, por romances como A Mulher na Cabine 10, um pedaço do próximo livro do autor no final. Filmes não fazem isso com frequência, mas pensamos que seria engraçado fazer isso na série, literalmente dar a partida na próxima atração. Então foi o design desde o início, mas houve um momento em que Rachel, Larry e eu gastamos uns dois dias tentando pensar no enredo para aquele final. Então nós temos algumas páginas escritas por aí…

“É uma história suculenta”, provocou Dorf.

Ramras reiterou que não foi uma pista de que mais uma temporada sendo desenvolvida. A nova aventura de Anna deve ficar apenas na memória de quem assistiu, e parecia um final legal, disse:

“Realmente, foi apenas feito para ser engraçado. Ter o final com a Kristen falando ‘Bingo!’ também parecia um final legal, porque realmente é o bordão da Anna, você não acha? Nós vamos começar a ver isso em camisetas [risos]”

A Vizinha da Mulher na Janela está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›