The Witcher: 3ª temporada retoma produção

Segundo relatos, duas atrizes publicaram que estão de volta ao set da série da Netflix

publicidade

Recentemente foi noticiado que as filmagens da terceira temporada de The Witcher foram interrompidas devido a um caso confirmado de COVID-19. Segundo os relatos, Henry Cavill foi testado positivo para COVID.

De acordo com o ComicBook, o site Redanian Intelligence, que tem foco em compartilhar novidades sobre The Witcher, relatou que diversos membros da série retornaram para o set.

publicidade

Entros nomes citados estão Mecia Simson, que interpreta Francesca e Cassie Clare, que interpreta Philippa Eilhart, ambas publicaram sobre o retorno em no Instagram. Ainda não se sabe se Henry Cavill também retornou ao set.

Sobre a terceira temporada

De acordo com a descrição da terceira temporada de The Witcher, enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt deve levá-la para Cintra para um esconderijo. Ele está determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la.

Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde ela espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota.

Contudo, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. O trio deve revidar mesmo correndo o risco de perderem tudo.

publicidade

Lauren S. Hissrich continua como a showrunner da série de fantasia medieval. O elenco inclui Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier

Novos membros do elenco para a terceira temporada incluem Robbie Amell como Gallatin, Meng’er Zhang como Milva, Hugh Skinner como Príncipe Radovid e Christelle Elwin como Mistle.

publicidade

A terceira temporada de The Witcher deve estrear em 2023.

Derivado

The Witcher A Origem (Divulgação)
The Witcher: A Origem (Divulgação / Netflix)

A Netflix também lançará um derivado chamado The Witcher: A Origem, que deve ser lançado até o final deste ano.

publicidade

A série contará uma história perdida no tempo, que explora a criação do primeiro protótipo do Bruxo e os eventos que levam à crucial ‘Conjunção das Esferas’, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

O elenco anunciado para a série inclui Sophia Brown como Éile, Michelle Yeoh como Scían, Laurence O’Fuarain como Fjall, Mirren Mack como Merwyn, Lenny Henry como Balor, Jacob Collins-Levy como Eredin, Lizzie Annis como Zacaré, Huw Novelli como Callan “Irmão Morte”, Francesca Mills como Meldof, Amy Murray como Fenrik, Nathaniel Curtis como Brían, Zach Wyatt como Syndril e Dylan Moran como Uthrok One-Nut.

Declan de Barra é o showrunner de The Witcher: Blood Origin e produtor executivo, enquanto a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, como produtora executiva.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›