A Teacher: Showrunner comenta final de primeira temporada e fala o que pensa sobre a segunda

A Teacher (Reprodução)

Kate Mara, uma das produtoras da série A Teacher, da plataforma Hulu já tirou toda e qualquer esperança dos fãs de verem uma segunda temporada da produção. Ela já explicou que a série é limitada (minissérie) e não irá continuar.

A Teacher foi uma adaptação de Hannah Fidell de seu próprio filme homônimo do ano de 2013, que conta a história de um caso de amor entre uma jovem professora do ensino médio chamada Claire e seu aluno Eric, interpretado por Nick Robinson.

A série terminou de uma forma que poderia ter significado uma nota aberta com uma possibilidade de contar mais da história dos dois adiantando dez anos no tempo. Com isso, o público se perguntou se haveria mais histórias a contar.

A produtora afirmou que, mesmo com seus próprios desejos de que o show continuasse, A Teacher havia sido planejada desde o começo para uma única temporada.

Ela também acrescentou que ela espera que o show se torne um catalisador para contar diversas histórias sobre violência sexual e manipulação.

Veja a publicação dela na íntegra a seguir:

“Eu gostaria que estivéssemos fazendo mais três temporadas disso, mas não sei como continuaríamos a menos que não houvesse nenhum tempo passando, porque nós dois estamos ficando um pouco mais velhos do que somos [no final].”

“Esperançosamente, espero que [o show] abra a porta para quebrar estereótipos e abra a porta para contar mais histórias de diferentes pontos de vista.”

“Esta, especificamente vindo do ponto de vista da vítima masculina, o que é muito, muito raro e importante porque isso [a discussão] torna tudo menos, menos tabu para homens que tiveram experiências em que são as chamadas ‘vítimas sobreviventes’, sobre o qual é menos raro falarem.”

A Teacher tem essa características de ser confinada em seu realismo. A série termina com Eric dizendo a Claire que os dois precisarão viver com o que aconteceu pelo resto da vida.

Mesmo dando a entender que virão novas temporadas, essa é a forma de terminar a série de maneira honesta para sempre.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›