A Teacher, série do Hulu, está causando mais polêmicas que 365 DNI da Netflix

A Teacher: Reprodução

Recentemente, a plataforma de streaming Hulu, pertencente à The Walt Disney Company, lançou uma nova série intitulada A Teacher e está causando grande polêmica por conta da temática que aborda.

Os atores Kate Mara e Nick Robinson são os protagonistas da trama que retrata a história de uma professora do ensino médio que se apaixona e se envolve em um relacionamento com um de seus alunos, chamado Eric.

A polêmica em torno da série acontece pelo fato de que a sedução de adolescentes por parte de seus professores (que são figuras de autoridade) é um assunto bastante delicado.

A série conta com cenas íntimas que chamaram a atenção do público e geraram comentários, mesmo que os dois atores sejam maiores, já que Kate Mara tem 37 anos e Nick Robinson tem 27, embora esteja no papel de um estudante adolescente.

A atriz concedeu uma entrevista ao site Entertainment Weekly e comentou sobre como foram feitas as gravações dessas cenas.

“Tivemos algumas semanas para ensaiar, e com isso pudemos discutir a dinâmica dos nossos personagens e concluir como seria nossa preparação para a filmagem das cenas mais difíceis. Sempre me senti muito confortável com o Nick, e desde o início tivemos uma grande confiança mútua”, falou ela.

“É claro que não estamos tentando glamourizar esse tipo de situação, o que queremos é trazer à luz esse assunto tão pouco comentado. A sexualidade feminina sempre assusta as pessoas, e acho que ninguém está acostumado a ver uma mulher no papel de abusadora. E esclarecer que existem mulher abusadoras na vida real é extremamente importante”, contou a atriz.

A atriz ainda contou que a confiança que os dois atores construíram no set ajudou bastante na hora de realizar as cenas mais quentes.

A Teacher é uma série baseada no filme homônimo que teve seu lançamento no ano de 2013.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›