A Sony pretende trazer de volta a equipe feminina de Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas (Divulgação)

O reboot feminino de Caça-Fantasmas, dirigido por Paul Feig, deveria ser a plataforma de lançamento de uma uma produtora dedicada inteiramente a construir e expandir um universo cinematográfico. Porém, a iniciativa da Sony de fundar a Ghost Corps, Inc. pode ter sido uma das decisões mais equivocadas dos grandes estúdios nos últimos anos.

No entanto, o insider e jornalista Daniel Richtman agora afirma que a Sony quer ressuscitar a equipe composta de Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon.  Mas Richtman não diz os motivos que os levaram a considerar essa possibilidade, nem mesmo quando ou onde  as personagens reapareceriam , por isso, por enquanto a informação não passa de boato ainda.

Afinal, os últimos Caça-Fantasmas não geraram muitos bons comentários do público e da crítica.  Além disso, deram um prejuízo a longo prazo de mais de $ 70 milhões de dólares.

Por este motivo, é estranho imaginar como eles trariam à vida o universo do filme de 2016  e não lhes rendeu nenhum dinheiro quando a pandemia do Coronavirus fez com que Hollywood fosse revirada de cabeça para baixo.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Reprodução)

Já se passaram mais de seis anos desde que a Ghost Corps, Inc. foi fundada, e quase cinco desde que o filme de Feig foi lançada gerando reações controversas. No momento, ainda será necessário esperar até novembro para o segundo projeto do mesmo universo chegar, com Os Caça-Fantasmas: Mais Além  que ignorará o último filme.

Agora com Channing Tatum e Chris Pratt a bordo para liderar um blockbuster de dentro do mesmo universo, com os irmãos Russo dirigindo pode ser que as coisas mudem para a franquia. Além disso, um longa-metragem de animação e uma série de TV também foram anunciadas como em desenvolvimento ativo, Dan Akroyd também estava escrevendo uma prequela chamada Ghostbusters High que se passa em 1969.

Caça- Fantasmas: Mais Além

O filme está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 11 de novembro de 2021, após ter sido adiado três vezes. Originalmente teria estreia em  julho de 2020 devido à pandemia COVID-19.

A equipe original de Caça-Fantasmas com Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson estará de volta, junto com Sigourney Weaver e até mesmo Annie Potts (como a secretária Janine Melnitz).

O elenco do filme terá Mckenna Grace no novo filme, com o astro de Stranger Things, Finn Wolfhard como seu irmão e Paul Rudd e Carrie Coon como sua mãe e pai. O novo filme gira em torno de uma família que se muda para o campo após ser despejada de sua casa em Nova York. Lá eles descobrem uma conexão com um dos caça-fantasmas originais.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV. Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2.

Veja mais ›