A segunda temporada de Bridgerton já é uma realidade?

Bridgerton: Reprodução

A Netflix ainda não confirmou oficialmente a renovação de Bridgerton para uma segunda temporada, mas é dada por quase certa considerando que a série tem material suficiente para isso.

A primeira série de Shonda Rhimes para a Netflix, levou apenas alguns dias para conquistar completamente uma legião de espectadores.

Considerando que é uma adaptação da série de romances românticos de Julia Quinn, boa parte do público já estava garantida desde que foi anunciada, mas muitos outros espectadores foram rapidamente cativados pelas tretas da alta sociedade da Regência de Londres, além de estarem presos pela curiosidade de responder a uma pergunta: Quem é Lady Whistledown? (cuja resposta eu já sei porque levei spoiler trabalhando aqui… É a vida, né…)

Se você já curtiu os oito episódios da primeira temporada de The Bridgertons na íntegra, pode estar se perguntando se a intenção da plataforma de streaming é renovar a série para uma segunda temporada.

A Netflix ainda não anunciou a renovação oficial, mas há muitas razões para pensar que Bridgerton definitivamente terá a segunda temporada.

O principal motivo, claro, é que há material mais do que suficiente para cobrir. A saga de romances de Julia Quinn consiste em oito livros – cada um deles focado mais especificamente em um dos irmãos Bridgerton – e o showrunner da série, Chris Van Dusen, afirmou que adoraria continuar explorando e contando histórias sobre esses personagens.

Além disso, dado o sucesso e a boa aceitação da primeira temporada, seria estranho que a plataforma não pensasse em trazer Bridgerton de volta à lista das séries mais esperadas da Netflix.

Conforme publicado pelo TVLine, foi apurado que já existem planos de filmagem para a segunda temporada de Bridgerton e que, de fato, a equipe espera começar a filmar em março de 2021.

No entanto, a publicação admite que desde então a Netflix não quis nem confirmar nem negar essas informações. Assim, teremos que esperar para saber a decisão da plataforma para ter certeza.

Depois do desfecho da primeira temporada, já estamos contando os dias para saber como continua a história de amor de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, duque de Hastings (Regé-Jean Page), além do restante da família, que promete ter ainda mais destaque nas próximas edições.

A primeira temporada de Bridgerton está completa na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›