A quantidade de episódios de WandaVision já teria sido revelada desta forma?

WandaVision (Divulgação / Marvel)

WandaVision está chegando para marcar uma nova era de aventuras para os fãs e para os heróis da Marvel no Disney+.

Há pouco mais de um mês de distância da sua data de estreia, a série tem sua produção envolvida em muito mistério para deixar os fãs ainda mais loucos de curiosidade.

Como a curiosidade gera ansiedade e ansiedade gera especulações e teorias, já temos uma teoria sobre a quantidade de episódios que a primeira temporada de WandaVision terá.

O que acontece é que a versão latino-americana do site oficial da Disney já divulgou informações de que os episódios do seriado serão disponibilizados semanalmente no Disney+, sempre às sextas-feiras, como já acontece com outras produções como The Mandalorian, que também é uma série de grande sucesso.

Outra informação que também foi divulgada é que a série estreia no dia quinze de janeiro e sua primeira temporada tem data final marcada para o dia cinco de março.

Assim, somando A mais B, entendemos que a quantidade total de episódios nesse período é igual a oito.

Caso as coisas sigam dessa forma, WandaVision deverá terminar exatamente duas semanas antes da estreia de outro sucesso que é Falcão e o Soldado Invernal, que é a segunda série original da plataforma de streaming da Disney.

Algo que é importante e válido dizer é que, apesar de o site se referir aos episódios do show como “episódios da primeira temporada”, ainda não há confirmação de uma segunda. Entretanto, por se tratar de um site oficial da Disney, poderíamos chegar à conclusão de que ela deve estar nos planos da plataforma de streaming.

Também há rumores de que a segunda temporada de Loki já estaria em processo de desenvolvimento, mas, até o presente momento, somente uma animação tem sua segunda entrega de episódios já confirmada, e trata-se de Marvel’s What If…?.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS