A produção de Law & Order: SVU já está planejando o 500º episódio da série

Law & Order: SVU acabou de encerrar o que foi uma de suas temporadas mais intensas e imprevisíveis, marcada pelo retorno de Christopher Meloni como Elliot Stabler, que agora tem sua própria série Law & Order: Organized Crime . Agora o showrunner de SVU, Warren Leight, já está preparando a série para um marco importante, o seu 500º episódio.

No final da vigésima segunda temporada de Law & Order: SVU levou a série ao  total de 494 episódios e chegará facilmente ao número 500 após retornar para a Temporada 23. Na verdade, se não fosse pelas complicações de produção que fez com que a vigésima primeira temporada fosse mais curta, SVU teria atingido o marco antes da posterior terminar.

Portanto, talvez não surpreende ninguém que o showrunner já esteja planejando o episódio de número 500. Warren Leight deu uma prévia do episódio marcante de Give Me My Remote, dizendo:

“Começamos a falar sobre o episódio 500, mas não posso dizer mais do que isso. Acho que temos uma ideia muito legal para isso.”

Warren Leight pode não ter deixado escapar nenhum detalhe tentador sobre o que os fãs podem esperar do enredo do grande episódio na temporada 23, mas como a produção da série se preocupa em renovar é surpreendente. Mesmo após  20 temporadas e exibindo quase 500 episódios SVU continua se preocupando em cativar a audiência.

“500 é um marco insano. E, portanto, espero que tenhamos um momento para reconhecê-lo. Obviamente, no episódio, não diremos 500 felizes episódios, mas talvez eu procure uma maneira de referenciar a isso”, afirmou em entrevista para o site Cinema Blend.

Mariska Hargitay
Mariska Hargitay em Law & Order: SVU (Divulgação / NBC)

Considerando os comentários de Warren Leight, Christopher Meloni poderia fazer uma participação no dia especial. Além disso, o episódio pode contar com a presença de oito outros programas de universos compartilhados compartilhados que podem aparecer,  além dos derivados de Law & Order.

De qualquer forma, Mariska Hargitay e Ice-T merecem a maior parte da atenção no dia 500, depois de todo este tempo investido na série.

Porém, o dia do episódio especial ainda está longe, com Law & Order: SVU retornando à NBC apenas entre setembro e dezembro deste ano. Sendo assim, não há garantia de que o episódio 500 irá ao ar antes das férias de final de ano.

Caso quando SVU retornar, a temporada receba os 20 episódios que já são de praxe, o marco será exibido ainda este ano. Lembrando que no momento a contagem de episódios ainda está em 494.

Law & Order: SVU é exibido pela FOX, Universal TV, Amazon Prime Video.

Veja mais ›