Halle Bailey, que faz a versão live-action de Ariel em A Pequena Sereia, compartilhou em seu perfil no Twitter, uma entrevista de Melissa McCarthy para o Watch What Happens Live.

    Em um momento da entrevista, McCarthy foi questionada sobre como está sendo trabalhar no mais novo filme da Disney, em que interpreta a vilã Úrsula. A atriz não conteve as lágrimas ao falar sobre ouvir Bailey cantar.

    Sem revelar detalhes das filmagens, McCarthy não poupou elogios: “É tão bonito. Essa menina canta com o coração”. Confira o vídeo a seguir:

    A versão live-action de A Pequena Seria tem direção de Rob Marshall, com músicas do compositor do filme animado Alan Menken, e também de Lin-Manuel Miranda.

    Halle Bailey atua como Ariel, Javier Bardem como Rei Tritão, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Awkwafina como uma nova versão do Sabidão, Daveed Diggs como Sebastião e Jacob Tremblay como Linguado.

    Este novo filme pretende permanecer um musical como o clássico de 1989. Bailey já confirmou que cantará a canção solo de Ariel, Parte do Seu Mundo.

    O filme está em produção e deve ser lançado em 2023.

    Vilã favorita

    Úrsula em A Pequena Sereia (Reprodução / Disney)
    Úrsula em A Pequena Sereia (Reprodução / Disney)

    Em uma entrevista para o USA Today, Melissa McCarthy compartilhou que está achando muito divertido interpretar Úrsula e frequentar aulas de canto.

    “O mundo da Disney e do (diretor) Rob Marshall é um mundo que eu gostaria que todos pudessem experimentar, porque é muito criativo, gentil e adorável. Eu ia às aulas de canto todos os dias. Eu tenho que gravar com uma orquestra, que é uma coisa que mexe com a cabeça de alguém que não é cantor, mas foi um processo muito divertido. Vai ser incrível. Para mim, Ursula é tudo. Ela é uma das minhas vilãs favoritas absolutas, então interpretá-la foi delicioso”.

    A atriz acrescentou que está emocionada em interpretar a icônica bruxa do mar, que ela revelou ser uma de suas vilãs favoritas de todos os tempos.

    McCarthy é conhecida por Missão Madrinha de Casamento, Uma Ladra Sem Limites e A Chefa. Ela também recebeu elogios da crítica por sua atuação dramática em Poderia Me Perdoar?, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas