A Pequena Sereia | Imagens revelam Halle Bailey como Ariel pela primeira vez

Halle Bailey e A Pequena Sereia (Montagem Epipoca / Divulgação)

A versão live-action de A Pequena Sereia está atualmente em produção, com as filmagens ocorrendo na Itália. Embora a Disney ainda não tenha lançado nada oficial do filme, as fotos do set estão finalmente começando a aparecer e os fãs estão tendo a chance de ver a estrela Halle Bailey como Ariel pela primeira vez.

Esta semana, Bailey foi retratada pela primeira vez como a personagem enquanto filmava cenas no litoral da Sardenha. A atriz foi vista usando um rabo de sereia enquanto gravava ao lado de Jonah Hauer-King, que interpretará o Príncipe Eric.

As imagens foram divulgadas com exclusividade pelo site Daily Mail.

Nas fotos, os atores estão ensaiando uma cena ou passando por algum tipo de treinamento aquático. Bailey está vestindo uma roupa de mergulho além de sua cauda e Hauer-King está usando um colete salva-vidas. Confira abaixo:

O live-action retomou suas gravações recentemente na Itália, após terem sido suspensas ano passado devido à pandemia da COVID-19. As expectativas são para que o filme consiga concluir as filmagens até o final de julho.

A Pequena Sereia

Um dos filmes mais queridos da Disney, A Pequena Sereia conta a história de Ariel, uma princesa sereia divertida e travessa, que se encanta com todas as coisas humanas. Desconsiderando a ordem de seu pai, ela nada para a superfície do mar e, em uma violenta tempestade, resgata o príncipe de seus sonhos.

Determinada a ser humana, ela faz um acordo com Úrsula, a maliciosa bruxa do mar, e troca as barbatanas e sua bela voz por um par de pernas. Na companhia de seu melhor amigo, o adorável e tagarela Linguado, e do relutante Sebastião, o hilário caranguejo caribenho cantor de reggae, Ariel deve conquistar o amor do príncipe e salvar o reino do pai – numa corrida desenfreada contra o tempo.

Elenco de A Pequena Sereia (Divulgação/Disney)
Elenco de A Pequena Sereia (Divulgação/Disney)

O live-action irá incorporar canções originais do clássico animado de 1989, bem como novas canções do compositor original Alan Menken – vencedor do Oscar de Melhor Canção Original pelo desenho – com letras de Lin-Manuel Miranda.

O filme começou a ganhar vida com roteiro de Jane Goldman (As Aventuras de Pi), mas foi reescrito por David Magee (As Crônicas de Nárnia) a pedido do diretor Rob Marshall. Ambos trabalharam juntos em O Retorno de Mary Poppins (2018).

O elenco é encabeçado pela atriz e cantora Halle Bailey (Grown-ish) como Ariel, Jonah Hauer-King (Little Women) como o Príncipe Eric, Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas) como a malvada Úrsula e Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Tem Vez) como o Rei Tritão. O filme também contará com as vozes de Jacob Tremblay (Extraordinário) como o peixe Linguado, Daveed Diggs (Hamilton) como o amado caranguejo Sebastião e Awkwafina (Podres de Ricos) como a gaivota Sabidão

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuei como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, atuo como redator do ePipoca.

Veja mais ›