A Órfã 2 tem data de estreia no Brasil divulgada

Filme marca a volta de Esther após mais de 10 anos do primeiro longa

publicidade

Inigualável no quesito plot-twist, o filme A Órfã já tem sequência confirmada há muito tempo, mas os fãs e até quem não esperava por uma sequência já pode anotar no calendário a estreia de Orphan: Firt Kill, que será em 15 de setembro deste ano em cinemas brasileiros.

O filme é conhecido por se basear na história real de Bárbara Skrlova, mulher que se passou por criança na Noruega e inclusive cometeu crimes hediondos que marcaram história.

publicidade

Para os fãs dos filmes, a grande sacada dos diretores é não ter levado para a produção esse ar de violência e cenas sanguinolentas que permeiam a historicidade dos fatos gerados pelos acontecimentos com Bárbara.

No filme, a protagonista Esther voltará com a responsabilidade cênica de Isabelle Fuhrman, a mesma atriz que estrelou o primeiro filme. 

Isabelle Fuhrman (Divulgação)
Isabelle Fuhrman (Divulgação)

O mais surpreendente para todos que conhecem o clássico do terror psicológico é o tempo que se passou desde a estreia da primeira produção até a decisão e realização de uma sequência.

publicidade

Seguindo os passos de Avatar, A Órfã: First Kill, demorou nada menos que 10 anos para ter sua ideia, confecção e anúncio completados. Se existia por aí alguém que esperava por isso, essa pessoa pode finalmente descansar.

E o diretor promete não escapar do bom e velho terror psicológico que marcou a geração de quem assistiu ao primeiro filme.

publicidade

Não é curioso que o diretor William Brent Bell, que esteve no comando de Boneco do Mal, tenha feito essa escolha, já que a maioria de seus filme tende a sustentar a audiência em tensão através do terror psicológico sem necessariamente apelar para a violência extrema que figuram nos mais diversos filmes de terror e suspense. Ele comentou:

“O filme tem uma qualidade muito infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O está ficando incrível.”

“[Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… super lado negro.”

publicidade

Parece que, no final das contas, ninguém perdeu por esperar, pois parece que que a produção está confiante e espera que o filme seja um grande sucesso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›