A Morte Te Dá Parabéns: Crossover incrível pode acontecer

Freaky – No Corpo de um Assassino (Divulgação)

A comédia de terror A Morte Te Dá Parabéns foi um grande sucesso comercial quando foi lançado em 2017, recebendo mais de 90% de aprovação do público. Agora, Freaky – No Corpo de um Assassino parece seguir o mesmo caminho, o que, entre outros fatores, pode resultar em um crossover.

Especialmente se depender da atriz Jessica Rothe, que interpreta a protagonista Tree Gelbman em ‘A Morte…’.

Em nova entrevista, Rothe revelou que estaria mais do que feliz em dividir a tela com a estrela de Freaky, Kathryn Newton, que vive a jovem Millie.

“Isso seria insano e muito divertido. Eu topo com certeza. Ambos os filmes são cheios de humor e coração, e também sombrios e bizarros, e essa é a razão pela qual eles podem se unir. E existe [nos dois] aquele elemento de mágica inexplicada, um pouco de sci-fi, então eu consigo absolutamente ver a Tree e a Millie trabalhando juntas”, disse ao Cinema Blend.

Faz sentido, uma vez que as duas produções possuem a mesma essência e personagens que foram jogadas em situações totalmente inesperadas porém que funcionam muito bem.

E como se isso não bastasse, os filmes foram dirigidos pelo mesmo diretor, Christopher Landon, que explicou que as histórias acontecem no mesmo universo e que seria “muito fácil que elas se encontrassem”. Dedos cruzados!

A Bela e o Serial Killer

Freaky – No Corpo de um Assassino recebeu ótimas críticas do mercado americano, com aceitação de 83%. Na trama, uma adolescente sem popularidade troca de corpo com um serial killer, e fará de tudo para reverter a situação.

O longa chega às salas de cinema a partir do dia 10 de dezembro, e em seguida estará disponível em esquema Video On Demand.

Vale lembrar que a produção terá um painel especial durante a CCXP Worlds, com a presença de Kathryn e Vince Vaughn.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›