A morte de Allison foi o plot perfeito para Teen Wolf; entenda os motivos

Depois de terem surgido rumores que o futuro de Allison em Teen Wolf seria se transformar em um lobisomem caso a atriz Crystal Reed não tivesse deixado a série, muitos fãs começaram a se perguntar se isso teria realmente dado certo.

Por causa disso, há muitos fãs que acreditam que foi melhor ela realmente ter saído, e há outros que pensam que a personagem já tinha dado o que tinha de dar no show.

Os enredos de Allison eram limitados

Embora fosse um conceito atraente esse de se tornar um lobisomem, muitos fãs se perguntavam aonde mais o show poderia ter levado a personagem com esse arco.

Embora o amor pelo relacionamento de Allison e Scott seja praticamente uma unanimidade entre o público da série, ninguém queria que ela ficasse ali existindo somente para isso.

Além disso, nas três temporadas em que Allison esteve no programa, sua única função era proteger a matilha. Não havia histórias a longo prazo para ela que mantivessem todo mundo interessado.

A morte de Allison impulsionou a história

A ausência e morte da personagem afetaram narrativas futuras e foram fatores importantes pra impulsionar a trama adiante.

Lydia, por exemplo, sofreu muito com a culpa por ter matado a amiga. Os melhores momentos do relacionamento de Allison e Scott acabaram salvando sua vida depois que Sebastian tentou manipulá-lo.

Chris até se tornou o protetor pessoal do bando porque os últimos desejos de Allison eram proteger aqueles que não podiam fazer isso sozinhos. Sua ausência foi muito sentida depois que ela saiu.

Allison (Crystal Reed) em Teen Wolf (Reprodução)
Allison (Crystal Reed) em Teen Wolf (Reprodução)

A morte de Allison influenciou o crescimento de Chris

Embora muitos fãs odeiem admitir, a morte de Allison permitiu que os outros personagens da série crescessem. Os telespectadores viram Chris se tornar um aliado do bando de Scott e se tornar muito mais compassivo com os adolescentes.

Lydia também foi vista crescendo, ajudando a matilha muito mais com suas investigações, e forneceu muitos insights sobre o sobrenatural.

Até o próprio Scott amadureceu muito mais rápido, já que a morte de Allison o fez perceber que o perigo poderia estar à sua volta espreitando a cada esquina e que sua matilha não era exatamente indestrutível como ele acreditava.

Adolescentes ingênuos se tornaram guerreiros cautelosos, pois a morte de Allison mudou a todos em Teen Wolf.

Permitiu que o romance de Scott e Kira progredisse

Scott foi o primeiro amor de Allison, mas na terceira temporada, o casal foi colocado em dois triângulos amorosos estranhos, que eventualmente os viu explorando relacionamentos diferentes, sendo que um deles envolvia Kira.

Na época, Scott ainda estava hesitante em se envolver em outro relacionamento, já que ainda tinha sentimentos residuais por Allison. Quando ela morreu, ele se sentiu mais livre e o relacionamento de Scott e Kira foi capaz de se desenvolver naturalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›