A Misteriosa Sociedade Benedict | Ator usou gravações como escape da pandemia

A Misteriosa Sociedade Benedict é a mais nova série que estreará nesta sexta-feira (25) no Disney+.

O programa baseado em uma série de livros de Trenton Lee Stewart, mostra um grupo de crianças escolhidas para salvar o mundo de um crise chamada Emergência.

Contudo, essas crianças não contam com super poderes para resolver os problema, mas sim outras habilidades, como inteligência, destreza e empatia.

O site Papel Pop entrevistou o ator Tony Hale que interpreta o personagem Sr. Benedict.

Questionado sobre se gravar a série foi tão legal quanto assistir o resultado final, Hale respondeu:

“Realmente foi! Eu topei fazer a série porque quando li sobre o projeto fiquei muito interessado e amei a ideia de poder fazer o papel de gêmeos! Aí a pandemia aconteceu e fiquei mais apaixonado ainda! Porque além da diversão, a história começa nesta crise global – algo que todos nós podemos nos identificar – com muito medo e ansiedade envolvido e cabe a essas crianças encontrarem os meios para enfrentar isso! E as crianças não tem super poderes malucos, elas enfrentam esse mundo através da bondade e praticando empatia, algo que hoje em dia são mega super poderes – principalmente com tudo o que estamos vivendo! Então pra mim rolou esse propósito extra que desencadeou nesse significado maior pra mim… E sobre de fato gravar a série: foi complicado porque gravamos durante a pandemia o que nos obrigou a ficarmos durante 5 meses longe de nossas famílias, mas acreditamos tanto no conteúdo que estava sendo desenvolvido que ficamos forte!”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Pressão

O ator ainda falou sobre a pressão de ser um dos rostos a adaptar a famosa série de livros.

“Eu acho que nunca estou tranquilo [risos]! Mas a coisa legal é que teve pressão mas honestamente, tinha tanto caos acontecendo no mundo com a pandemia que fazer parte dessa série foi uma ótima válvula de escape para eu me permitir ter foco. O Benedict foi meio que a minha paz no meio do caos! No final do dia eu senti mais gratidão pelo projeto do que pressão, o que eu considero extremamente positivo”.

Além de Tony Hale, o elenco conta com Kristen Schaal, MaameYaa Boafo, Ryan Hurst, Gia Sandhu, Seth B. Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler.

Os showrunners são Darren Swimmer e Todd Slavkin. Enquanto os roteirista são Matt Manfredi e Phil Hay.

A produção exectuiva é de  Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, David Ellender, Matt Loze e James Bobin.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›