A Lista Terminal | Estrelada por Chris Pratt série ganha data de estreia

Uma das mais recentes produções estreladas por Chris Pratt, A Lista Terminal acabou de ganhar sua data de estreia.

Investindo pesado em conteúdos originais, o Prime Vídeo revelou que a sua mais recente série, com Chris Pratt, deve chegar ao streaming no dia 1º de julho.

Ainda durante o anúncio, o twitter oficial do streaming aproveitou para divulgar algumas imagens da série, que revelam Pratt vivendo o personagem principal da produção.

Acompanhando um soldada da marinha americana, que sofre uma embocada durante uma missão, a trama ganhará oito episódios em sua primeira temporada.

Porém, vale destacar que durante a produção da trama, Pratt também atuou atrás das câmeras e assina o roteiro do suspense ao lado dos diretores Antoine Fuqua, Frederick E.O. Toye, Sylvain White e M.J. Bassett.

Ainda vale apontar que A Lista Terminal também tornou  Chris Pratt o ator de séries mais bem pago em 2021. Isso porque o astro recebeu cerca de US$ 1,4 milhão por episódio.

Álém de Pratt, o elenco de A Lista Terminal também conta com a presença dos atores: Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder.

Mais sobre A Lista Terminal

Chris Pratt (Divulgação)
Chris Pratt (Divulgação)

Anunciada pelo Prime Video em 2020, a série é baseada no romance homônimo de Jack Carr. Assim, no centro de sua trama está James Reece, um soldado da marinha americana, que sofre uma emboscada durante uma missão de extremo risco.

Com isso, retratando a história de Reece, a série aborda alguns eventos traumatizantes que deixaram o seu protagonista com memórias conflitantes. Além disso, o personagem cria um grande sentimento de culpa e se acha responsável pelo destino do seu batalhão.

Entretanto, à medida que investiga a sua missão, Reece descobre que existe um grupo poderoso trabalhando contra ele, e que a vida de todos a quem ele ama pode estar em perigo.

Por fim, para entregar uma maior fidelidade a série, o autor do romance original também esteve envolvido na produção, atuando como produtor executivo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›