A justiça é possível? Netflix divulga trailer de O Poço 2

A Netflix divulgou o primeiro trailer de O Poço 2. O vídeo começa com a cena de um corpo enrolado caindo através de vários andares e explora os enredos e personagens centrais, com um novo líder impondo regras mortais na prisão. O filme estreia no dia 4 de outubro de 2024.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O filme original de 2019, trata de detentos em uma prisão vertical onde os andares superiores têm mais acesso à comida. Cansados das injustiças no sistema da prisão, os detentos começam a se revoltar. Esta sequência aparenta ser mais brutal.

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix: “Enquanto um líder misterioso impõe seu domínio na Plataforma, uma nova moradora se envolve na batalha contra esse método controverso para combater o brutal sistema de alimentação. Mas quando comer do prato errado se torna uma sentença de morte, até onde você estaria disposto a ir para salvar sua vida?

O Poço 2 foi confirmado oficialmente em maio de 2023, com o diretor original Galder Gaztelu-Urrutia retornando. O elenco inclui Milena Smit, Hovik Keuchkerian, Natalia Tena e Óscar Jaenada.

O Poço aborda temas sociais e filosóficos, como desigualdade e distribuição de recursos, comportamento humano em situações extremas, sistema de classe e poder, solidariedade e sacrifício.

Bem recebido pela crítica e pelo público, sendo elogiado por sua abordagem provocativa e cenário minimalista. A produção ganhou prêmios no 12º Prêmio Gaudí, no 34º Prêmio Goya e no 33.º Prémio do Cinema Europeu.

O filme causou um grande impacto cultural ao provocar discussões sobre desigualdade e justiça social, principalmente nas redes sociais, tornando-se popular globalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›