A Guerra do Amanhã pode virar trilogia

A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War) foi o grande sucesso da Amazon nesta ano.

Logo depois da estreia do filme, foi relatado que o diretor Chris McKay e o ator Chris Pratt estavam em negociações para uma sequência do longa metragem.

Agora de acordo com as fontes do We Got This Covered, A Guerra do Amanhã pode se tornar um trilogia. Mais detalhes não foram divulgados.

Recepção da crítica

A Guerra do Amanhã mostra que o que sobrou da raça humana no futuro veio para o presente alistar pessoas para lutar contra uma raça alienígena feroz e tentar salvar o mundo.

No IMDb, o filme conseguiu a nota 6,6 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 52% de aprovação da crítica e 77% de aprovação do publico. Confira abaixo os comentários:

“Narrativamente preenchido e visualmente sobrecarregado com CGI, A Guerra do Amanhã se desenrola como Starship Troopers drenados da sátira subversiva de Paul Verhoeven” – Roxana Hadadi, Polygon.

“Ele, à sua maneira barata e alegre, se diverte” – Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

“A Guerra do Amanhã é a surpresa da temporada, uma batalha recheada até as guelras entre alienígenas malvados e humanos aterrorizados” – Randy Myers, San Jose Mercury News.

“Amei Chris Pratt e Yvonne Strahovski. Amei que os negros não morressem nos primeiros 10 minutos. Adorei a ação” – Carla Renata, RogerEbert.com.

“A Guerra do Amanhã é um filme que precisava de um som surround, uma experiência de tela enorme – porque seu único valor está no espetáculo” – Wenlei Ma, News.com.au.

“Mas se eu tivesse uma máquina do tempo, eu me voltaria para o passado pouco antes de A Guerra do Amanhã entrar em produção e salvaria todo mundo do trabalho” – Barry Hertz, Globe and Mail.

“Ele sofre de diálogos fúteis e uma história superficial impulsionada por explosões e alienígenas que me lembraram os dinossauros de Jurassic Park” – Sr. Rose Pacatte, St. Anthony Messenger.

“Chris Pratt é simpático o suficiente neste filme único e cheio de ação, mas não era sério o suficiente para ser um super suspense, ou engraçado o suficiente para ser uma comédia de ação” – Vincent Schilling, Indian Country Today.

“A Guerra do Amanhã não é apenas uma captura sagaz do público, é também uma encapsulação devastadoramente perfeita da masculinidade de hoje”  – Tracy Clark-Flory, The Muse/Jezebel.

“É aquela mistura característica de cérebro e força que ajuda Pratt a produzir outro herói de ação humanístico e que agrada multidões, algo que parece vir para ele naturalmente” – Dan Buffa, St. Louis Jewish Light.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›