A Casa do Dragão: Diretor promove caça ao copo da Starbucks para não repetir erro de Game of Thrones

A equipe de A Casa do Dragão está tomando cuidado redobrado com o que está no cenário

publicidade

Ryan Condal e Miguel Sapochnik, os showrunners de A Casa do Dragão, estão preocupados em não cometer o mesmo erro que aconteceu com o copo de Starbucks em Game of Thrones, em sua série.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a dupla reconheceu que erros acontecem em todos os programas. Condal admitiu que o cenário de A Casa do Dragão foi muito policiado.

publicidade

“[Tínhamos] um cenário muito policiado – havia muita caça ao Starbucks acontecendo. Nós sempre brincamos sobre isso, que iríamos fazer taças da Starbucks para que pelo menos elas se encaixassem na cena”.

Por sua vez, Sapochnik brincou que os espectadores que encontrarem copos Starbucks retirados digitalmente serão premiados.

[Deixamos xícaras de café] em todos os lugares para que mais tarde pudéssemos pintá-las digitalmente. Veja se você consegue ver onde estavam os copos da Starbucks que removemos digitalmente após o fato e, se você encontrar um, há um prêmio. Um copo de café.

Copo do Starbucks é visto em cena de Game of Thrones (Reprodução)
Copo do Starbucks é visto em cena de Game of Thrones (Reprodução)
publicidade

O copo de Starbucks foi visto em um cena do episódio 4 da 8ª temporada, The Last of the Starks. Durante uma cena, o copo pôde ser visto sobre a mesa em frente a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Isso foi um deleite para os internautas, que criaram diversos de memes e piadas sobre como a bebida moderna chegou ao reino da fantasia de Westeros. Mais tarde foi revelado que o copo pertencia a Conleth Hill, que interpretou Lord Varys, que estava sentando bem em frente a Clarke durante a cena.

publicidade

Quem sabe os olhos mais atentos do fãs capturem algum outro erro durante os episódios de A Casa do Dragão?

Sobre a série

Cena de A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Cena de A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

A Casa do Dragão estreará no dia 21 de agosto de 2022 na HBO e HBO Max. A série é baseada no livro Fogo & Sangue, e conta uma história que se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones.

publicidade

A trama segue a guerra civil da Casa Targaryen, conhecida por controlar dragões, onde meio-irmãos lutam pelo Trono de Ferro após a morte do pai.

O elenco da série inclui Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›