A Casa do Dragão já tem segunda temporada garantida?

Executivo da HBO comentou os planos para A Casa do Dragão e se a série tem possibilidade de ganhar uma segunda temporada

publicidade

Em agosto a HBO lançará a série A Casa do Dragão, um derivado de Game of Thrones que mostra a guerra civil da Casa Targaryen, um história que se passa antes dos acontecimentos da série principal.

Visto o sucesso de Game of Thrones, que atraiu cerca de 2 milhões de espectadores em sua estreia e seu final atraiu 19 milhões de espectadores, a HBO espera que A Casa do Dragão consiga o mesmo feito ou maior e passe da primeira temporada.

publicidade

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado sobre uma possível segunda temporada da nova série.

“Tendemos a gostar de ver o desempenho de um programa [antes de definir se vai ter 2ª temporada]. Dito isso, se eu estivesse apostando, diria que há uma boa chance de que A Casa do Dragão tenha uma segunda temporada. Mas tendemos a gostar de deixar as coisas no ar e dar um tempo. Dito isso, na maioria das séries, vamos nos preparar para nos colocar em uma boa posição para seguir em frente”.

Ainda na entrevista Bloys disse que pode haver outras produções baseadas em Game of Thrones, contudo, o foco agora é A Casa do Dragão.

“No momento, há uma série de Game of Thrones, que é A Casa do Dragão. Nada mais foi aprovado. Há vários outros projetos em desenvolvimento, mas nada mais é aprovado e agora estamos focados em A Casa do Dragão. Não acredito que tenhamos repassado outros”.

publicidade
Cena de A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Cena de A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

Sobre a série

A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, e conta uma história que se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones.

publicidade

A trama segue a guerra civil da Casa Targaryen, conhecida por controlar dragões, onde meio-irmãos lutam pelo Trono de Ferro após a morte do pai.

O elenco da série inclui Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

A Casa do Dragão chegará na HBO e na HBO Max no dia 21 de agosto

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›