A Casa do Dragão | Autor de GoT já assistiu à série e abriu o jogo sobre

O autor continua feliz com o resultado final, e acha que o público vai amar as personagens.

O grande idealizador do universo de Game of Thrones assistiu quase toda a primeira temporada de A Casa do Dragão, nova série derivada da HBO.

George R. R. Martin está acompanhando de perto a produção da nova atração, que é baseada no seu livro Fogo e Sangue. Em postagem em blog oficial, o autor revelou que está muito satisfeito com tudo o que viu, tanto dos atores quanto da equipe de produção:

“Eu agora assisti nove episódios editados dos dez, e eu continuo muito impressionado. Eu não posso falar nada dos efeitos especiais porque muita coisa nem foi adicionada ainda, mas o visual da série é ótimo, a atuação, a direção, o roteiro são de primeira classe.”

George também deixou bem claro para os fãs dos livros dele que a série, embora tenha algumas coisas diferentes, está se mantendo bem fiel ao material original. Ele até mesmo disse que os roteiristas deixaram algumas partes melhores que as do livro:

“E sim, para todos os fãs dos livros, essa É a minha história. Claro que tem umas mudanças de Fogo e Sangue, nós não poderíamos apresentar três versões alternativas de cada grande evento, pelo menos não mantendo nossa sanidade. Mas eu acho que Ryan Condal e os roteiristas dele fizeram boas escolhas. Até mesmo algumas melhorias (heresia, eu sei, mas sendo o autor, eu tenho permissão de falar).”

‘Muitos dragões e batalhas’ prometeu autor

Princesa Rhaenyra Targaryen e Príncipe Daemon Targaryen em House of the Dragon (Divulgação HBO)

George já tinha visto alguns episódios da nova série antes, e em uma postagem anterior de seu blog  elogiou o trabalho dos roteiristas e diretor com a construção das personagens, que segundo ele vão conquistar o público assim com os de GoT:

“Ryan e Miguel e o elenco e equipe de produção deles estão fazendo um ótimo trabalho. Aqueles de vocês que gostam de personagens complexas, cheias de conflitos e com o bem e o mal dentro delas (assim como eu) vão amar esta série, eu acho. Vamos ter muitos dragões e batalhas, podem ter certeza, mas o centro da história são os conflitos humanos, o amor e o ódio, o drama das personagens mais do que a ação e a aventura.”

House of the Dragon estreia na HBO e no HBO Max a partir do dia 21 de agosto, com episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›