A Casa da Coruja ganha nova abertura e mais novidades

O Disney+ compartilhou a nova abertura de A Casa da Coruja (The Owl House) como também anunciou a que a série animada está garantida até a terceira temporada.

A segunda temporada de A Casa da Coruja está programado para chegar no dia 12 de junho. A terceira temporada será composta de três especiais de 44 minutos.

A segunda temporada começa imediatamente após o confronto com o Imperador Belos e encontra os heróis trabalhando juntos para devolver Luz ao Reino Humano, enquanto ajudam Eda a enfrentar seus demônios interiores e procurar a verdade sobre o passado do King.

A série foi criada e tem produção executiva de Dana Terrace.

O elenco de vozes convidados da segunda temporada inclui Peter Gallagher, Felicia Day, Harvey Guillén, Nik Dodani, Alex Lawther e Debra Wilson.

Confira a nova abertura da 2ª temporada abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Meredith Roberts, vice-presidente sênior / gerente geral de Animação de televisão dos Canais Disney comentou para o Deadline:

“Dana e sua equipe criaram uma série que continua a expandir os limites com histórias épicas e diversas, um mundo surpreendente e personagens multifacetados que cativaram nosso público. Estamos ansiosos para mostrar mais aventuras nas temporadas dois e três.”

Saiba mais

Cena de A Casa da Coruja (Reprodução / Disney Channel)
Cena de A Casa da Coruja (Reprodução / Disney Channel)

A Casa da Coruja segue Luz, uma adolescente autoconfiante que tropeça em um portal para um reino mágico onde faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um pequeno guerreiro, King.

Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz persegue seu sonho de se tornar uma bruxa servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja e, finalmente, encontra uma nova família em um ambiente improvável.

O elenco de voz inclui Sarah-Nicole Robles como Luz, Wendie Malick como Eda, Alex Hirsch como King e Hooty, Matthew Rhys como Imperador Belos, Issac Ryan Brown como Gus, Tati Gabrielle como Willow, Mae Whitman como Amity, e Cissy Jones como Lilith.

Os críticos comentam o seguinte sobre a série animada:

“É tudo sobre o que o torna estranho, tornando-o incrível, e há muitas piadas hilárias e cortes profundos de nerds queer para contar” – Heather Hogan, Autostraddle.

“Série de fantasia excepcional e peculiar tem um amplo apelo de visualização” – Emily Ashby, Common Sense Media.

“O show abraça a sensação de ser um fã, independentemente do que outras pessoas possam pensar. Para mim, A Casa da Coruja encontrou o seu ritmo quando Luz começou a explorar a escola de magia e a conhecer outras bruxas adolescentes” – Tracy Brown, Los Angeles Times.

“força irresistível do show, no entanto, é a voz instantaneamente identificável e embebida em bourbon da maravilhosa Wendie Malick, que interpreta Eda, a bruxa impaciente que assume Luz como um aprendiz e um saco de pancadas versátil” – Mike Hale, New York Times.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›