A batalha final está próxima no trailer da 3ª temporada de Sweet Home

O teaser trailer da 3ª temporada de Sweet Home mostra os sobreviventes enfrentando desafios maiores entre monstros e humanos. Com o esconderijo no estádio comprometido e novas ameaças surgindo, os riscos estão mais altos do que nunca.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sang-wook (Lee Jin-uk) e seus seguidores anunciam que sobreviventes com sintomas não enfrentarão restrições e receberão clemência, causando caos entre os assintomáticos. Eun-yu (Ko Min-si) e Chan-yeong (Jinyoung) continuam lutando em um mundo infestado de monstros, aumentando a curiosidade sobre o destino de todos.

As cenas mostram pessoas sendo sugadas para casulos, levando à ascensão dos neo-humanos, uma nova espécie. Há perguntas sobre se Hyun-su (Song Kang) se reconectará com seu lado humano e como a batalha entre Hyun-su, Eun-hyeok e Sang-wook se desenrolará.

A terceira temporada de Sweet Home estreia na Netflix no dia 19 de julho.

Cartaz da terceira temporada de Sweet Home (Divulgação / Netflix)
Cartaz da terceira temporada de Sweet Home (Divulgação / Netflix)

Sobre Sweet Home

Sweet Home é uma série sul-coreana de suspense e terror apocalíptico, baseada no webtoon de mesmo nome criado por Kim Kan-bi e Hwang Young-chan. A série foi lançada na Netflix em dezembro de 2020 e rapidamente ganhou popularidade devido à sua trama envolvente, efeitos visuais impressionantes e performances dos atores.

A história segue Cha Hyun-soo, um adolescente que se muda para um novo apartamento após a morte de sua família em um acidente de carro. Pessoas ao seu redor começam a se transformar em monstros horríveis, devido a um misterioso vírus que desperta os desejos mais profundos e sombrios dos infectados.

A série recebeu críticas positivas tanto de espectadores quanto de críticos, sendo elogiada por sua narrativa cativante, desenvolvimento de personagens e qualidade de produção, combinando elementos de terror, suspense, ação e drama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›