Harry Potter | Emma Watson adoraria fazer um novo especial daqui a 20 anos

publicidade

Uma das estrelas dos filmes, Emma Watson teria adorado o especial Harry Potter De Volta a Hogwarts, ao ponto de poder participar de outro especial da franquia.

Chamando muita atenção entre os amantes do cinema e, principalmente, entre os fãs de Harry Potter, a sua Reunião de 20 anos pode não ser o único especial da franquia, pelo menos se depender da atriz Emma Watson.

publicidade

Acompanhando os bastidores dos filmes, estando recheado de revelações, o especial de Harry Potter contou com a participação de grandes estrelas do elenco, como a própria Watson, além de Daniel Radcliffe e Rupert Grint.

Harry Potter, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint no Especial de Harry
Harry Potter, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint no Especial de Harry Potter (Divulgação / HBO Max)

Entretanto, durante o especial, os protagonistas do filme tiveram a oportunidade de conversar entre si e colocar o assunto em dia, o que foi muito especial para Watson.

Em entrevista para a Vogue, a atriz revelou que ela e seus colegas estão distantes de meio de comunicação como o WhatsApp, afirmando que manter o contato se tornou um tanto que difícil e, por isso, o especial foi tão importante.

publicidade

“Ambos odeiam o WhatsApp e seus telefones em geral. Na verdade, como um trio, nós realmente tentamos ficar longe dessa parte eletrônica, então isso não ajuda a nos manter próximos”

“Não estamos em um bate-papo em grupo, mas falamos individualmente. Rupert me manda fotos de [sua filha], as vezes. Dan e eu geralmente tentamos acalmar os nervos um do outro. Nós dois tentamos principalmente ficar fora dos holofotes, então foi bom ter o apoio um do outro, sabendo que haveria outra onda de atenção chegando.”

harry potter especial epipoca
Rupert Grint e Emma Watson em Harry Potter: Retorno a Hogwarts (Reprodução / HBO Max)
publicidade

Ainda durante a sua conversa com a Vogue, Watson revelou que de todo o especial, o momento que mais lhe tocou foi quando ela percebeu que eles sempre permanecerão uma família, mesmo que o trio de atores passe meses ou anos sem se ver.

“Esse foi o momento mais emocionante para mim. Quando Rupert diz as coisas, ele realmente quer dizer aquilo. Fiquei surpreso com o quão vulnerável e gentil ele estava decidindo ser tão publicamente. Da mesma forma para Dan, realmente me tocou o quão reflexivo ele foi ao longo dos anos sobre o quão diferente tinha sido para mim como uma garota.”

O especial de Harry Potter também conta com a presença de nomes como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis e Evanna Lynch.

publicidade

Produzido pelo HBO Max, já é possível encontrar o especial de Harry Potter: Retorno a Hogwarts, no catálogo do streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›