Diretor enlouquece fãs ao fazer mistério sobre novo projeto na DC

James Gunn está ansioso para mostrar projeto para os fãs

James Gunn decidiu provocar os fãs de seus projetos para a DC com uma postagem que dá uma pista sem contexto para seus planos futuros com os estúdios.

O diretor, que já produziu O Esquadrão Suicida e Pacificador para o Universo Estendido da DC, publicou uma mensagem na sua conta oficial do Twitter uma foto do ator Peter Capaldi, que interpreta O Pensador no filme de 2021. Acompanhando a imagem, o cineasta disse:

“Mal posso esperar para contar para vocês todos os grandes planos que a gente tem atualmente em jogo… [emoji de diabo][emoji de risada]”

O teaser pode deixar alguns fãs confusos, afinal o personagem morreu no filme do diretor, o que possivelmente indica que, apesar de estar na imagem, os planos não sejam exatamente para ele.

Claro que a linha do tempo do DCEU não é reta, e Gunn possa estar planejando um filme prelúdio com o Esquadrão.

Peter Capaldi é O Pensador em O Esquadrão Suicida (Reprodução)
Peter Capaldi é O Pensador em O Esquadrão Suicida (Reprodução)

A simples mensagem foi o suficiente para deixar a web enlouquecida. Um fã ansioso respondeu:

“Pare de nos provocar! Conta para a gente! Eu nunca fui a criança que espera pelo Natal. Eu sempre fui o que secretamente procurava nos armários, sótão e porão até encontrar tudo”.

Outro pediu que o cineasta entregasse um material original e não adaptações.

“Por favor seja um roteiro seu. Eu amo todo o negócio da propriedade intelectual mas estaria mais empolgado em ver o que vocês fariam com aquilo”, pediu.

Diretor está trabalhando em ‘projeto secreto’ para estúdios

Gunn revelou recentemente em entrevista para o The Playlist que ele está trabalhando em outros projetos para o DCEU, e que ele quer trazer alguns personagens de Pacificador de volta neles.

Segundo o cineasta, ele também está trabalhando no roteiro, além de ocupar a cadeira do diretor para a produção:

“Eu estou trabalhando muito seriamente em outro projeto da DC, onde eu estou bem envolvido no processo de escrita e direção dele. Vai acontecer um pouco de mistura de personagens de Pacificador e de outras séries em que eu estou trabalhando. E eu estou envolvido com um par de outras coisas da DC também.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›