A Morte Te Dá Parabéns 3 ainda pode acontecer, afirma diretor

O dono da Blumhouse afirmou que ainda há esperanças para mais um filme

Jason Blum, o chefão da Blumhouse Productions, deu um fiozinho de esperança para todos que estão esperando mais uma continuação de A Morte Te Dá Parabéns.

O filme de 2017, que teve uma sequência em 2019, conta a história de Tree, uma estudante universitária que é assassinada na noite de seu aniversário e acaba ficando presa em um círculo temporal, e acordando de novo na manhã do mesmo dia.

Com a ‘vantagem’, a moça usa isso para tentar solucionar o mistério da identidade do assassino e voltar para uma linha do tempo normal.

Durante um bate-papo com o Screen Rant para a divulgação de um de seus novos filmes, Jason confirmou que recentemente andou conversando com Christopher Landon, que dirigiu os dois filmes e também roteirizou o segundo.

Apesar de não confirmar que a conversa decidiu a produção do terceiro filme, Jason admite que ele e o cineasta estão muito interessados em levar a história de Tree e seus amigos ao cinema mais uma vez.

“Adivinha com quem eu almocei ontem? O senhor Christopher Landon. E adivinha sobre o que falamos? A Morte Te Dá Parabéns 3. Eu não estou confirmando que vamos fazer o filme. Era algo que estava como prioridade tanto na minha cabeça quanto na dele. Eu não estou dizendo que o filme vai ser feito, mas também não estou dizendo que o filme não vai ser feito.”

Só depende dos estúdios, afirmou diretor

Jessica Rothe em A Morte te dá Parabéns (Reprodução)
Jessica Rothe em A Morte te dá Parabéns (Reprodução)

Se dependesse apenas de Christopher, o filme já estaria confirmadíssimo. Em entrevista para o Entertainment Tonight Online, o diretor admitiu que já tem ideias para o filme e que a atriz Jessica Rothe já está pronta para retornar como a protagonista, e que só está esperando o sinal verde dos estúdios:

“Eu acho que realmente só depende da Universal decidir se eles querem ou não, apenas o tempo vai dizer. Nós estamos prontos para fazer o filme. Eu já tenho uma base, eu estou pronto para ir escrever o roteiro, a Jessica Rothe, o elenco inteiro, todo mundo está pronto para entrar em ação.”

A Morte Te Dá Parabéns e a continuação A Morte Te Dá Parabéns 2 estão disponíveis no Brasil apenas em serviços por demanda como YouTube Filmes e Apple TV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›