A terceira temporada de The Boys chegou ao Prime Video na última sexta-feira (03), e nas novas cenas uma que chamou a atenção logo de cara foi a piada feita com Zack Snyder e sua versão de Liga da Justiça disponibilizada diretamente na HBO Max.

    Acontece que logo no início do primeiro episódio é mostrado que os personagens estão assistindo a um filme de super-heróis em que eles interpretam a si mesmos lutando contra Tempesta (que na cena é vivida por Charlize Theron).

    Logo em seguida, a cena mostra um tipo de entrevista no tapete vermelho, em que o diretor Adam Bourke fala sobre as refilmagens do longa.

    “Tivemos uma verdadeira conversa sobre engavetar o filme ou, pelo menos, liberá-lo na Vought+ (serviço de streaming da Vought), mas os fãs lançaram a campanha #ReleaseTheBourkeCut. Vocês, eu amo vocês”, disparou.

    O momento remonta ao famoso Snyder Cut, que ganhou uma campanha de dois anos feita pelos fãs que pediram insistentemente que a Warner Bros. lançasse a versão de Zack Snyder, conforme ele planejou e não a versão retalhada por Joss Whedon que foi para os cinemas (e foi bastante criticada). Snyder assistiu à série e aprovou a brincadeira.

    https://twitter.com/ZackSnyder/status/1527702235429208064

    Depois Adam, que está tendo um caso com uma das executivas da Vought, Ashley ouve a amante dizer que ele não dirigiu nada, e que quem fez o trabalho no lugar dele foi Tony Gilroy.

    Na vida real, Gilroy foi contratado para ficar a frente das refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars, e posteriormente contratado para fazer um spin-off em formato de série.

    The Boys é baseada nos quadrinhos e serve como paródia de super-heróis existentes tanto na Marvel como na DC, num universo em que eles são controlados diretamente por uma gigante farmacêutica.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas