Piccolo “sairá de sua concha” em Dragon Ball Super: Super Hero

Piccolo mudou muito desde começou a conviver com Goku e sua família

Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, compartilhou algumas mudanças a respeito de Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero.

Em uma entrevista para o site oficial de Dragon Ball, Toriyama revelou que Piccolo é seu personagem favorito. Ele também disse que o filme irá tirar o guerreiro de sua concha ainda mais.

Isso implica em ver um Piccolo menos calado como também uma dica da transformação que ele sofrerá no filme.

“Na verdade, Piccolo é meu personagem favorito. Ele é sempre tão quieto, então esta pode ser a primeira vez que ele é tão falante e ativo”.

Toriyama ainda falou sobre a dinâmica entre Piccolo e Gohan, e motivo dos dois serem as grandes estrelas de Super Hero.

“Para motivar Gohan, é preciso seu reverenciado professor Piccolo em vez de seu pai Goku. Eu tentaria dar à luz um novo super-herói, colocando esses dois no centro das atenções através de suas intensas batalhas com os andróides Gamma”.

Como Piccolo é visto pela família de Goku

Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)
Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

Em outra entrevista para o site de Dragon Ball, Akira Toriyama falou sobre como Piccolo é visto pela família de Goku.

“Gohan sempre teve um forte vínculo com Piccolo, desde que treinou com ele quando criança. E Videl e Pan também pensam em Piccolo como um membro da família em quem podem confiar mais do que qualquer outro”.

Toshio Furukawa, que é o dublador do Piccolo no Japão, se mostrou animado pelo personagem finalmente ganhar um transformação no novo filme de Dragon Ball Super.

“Na primeira vez que gravamos, os visuais eram apenas desenhos de linhas, então eu não poderia dizer que ele parecia diferente. Depois, eles adicionaram as cores e eu tive uma ideia melhor de como Piccolo mudaria.”

“Piccolo não teve nenhuma transformação ao longo da série, então eu fiquei muito feliz que ele finalmente conseguiu uma. Os fãs estavam muito aptos a notar as mudanças de Piccolo também, não é? Eles realmente prestam muita atenção”.

Dragon Ball Super: Super Hero será lançado nos cinemas japoneses em 11 de junho, e partir de agosto chegará no cinemas do resto do mundo.

Na trama, Gohan e Piccolo devem lutar juntos para proteger a Terra de uma nova ameaça trazida pelo renascido exército Red Ribbon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›