A terceira temporada de Upload deve ter mais episódios que a anterior, revelou Robbie Amell. O ator interpreta o protagonista Nathan na série do Prime Vídeo, e ele conversou com o TV Line recentemente para discutir o futuro da série.

    De acordo com ele, a segunda temporada da atração teve apenas sete episódios (em comparação com os 10 da primeira) por conta de todos os atrasos em virtude dos protocolos de segurança da COVID.

    Embora ele não tenha claramente prometido que a terceira temporada vai voltar para o modelo de dez episódios, ele admitiu que está torcendo para isso.

    “Greg tem trabalhado duro na terceira temporada faz um tempão já. Ele já pensou no enredo quando estava trabalhando no Saturday Night Live há anos, então ele tem muita coisa no arsenal para a série. Tivemos problemas por conta da situação do COVID [durante as gravações da segunda temporada] que levou a menos episódios. Vamos cruzar os dedos para que possamos fazer mais desta vez.”

    Série é a queridinha do streaming

    Greg Daniels em bastidores de Upload (Reprodução)
    Greg Daniels em bastidores de Upload (Reprodução)

    Greg Daniels, criador da série, já está trabalhando no roteiro da nova temporada . Em entrevista para o site Collider há cerca de quatro meses, o cineasta disse que já tinha metade da história da terceira temporada pronta.

    Ele também revelou que a série era muito apreciada pelos executivos da plataforma e que eles, assim como os fãs, estavam ansiosos para saber como a história de Nathan e Nora iria continuar:

    “Eu já estou no meio do roteiro da terceira temporada com o pessoal. Nós já estamos na metade dela. Então, eu tenho altas esperanças de que essa série vai continuar seguindo em frente. Quero dizer que eles [executivos do Prime Vídeo] estão super empolgados sobre os episódios da segunda temporada, e que este é um dos motivos pelo qual nós estamos tão longe no outro roteiro da série.”

    As duas primeiras temporadas de Upload estão disponíveis na íntegra no Prime Video.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas