A quarta temporada de Stranger Things está sendo tão comentada e assistida que os capítulos anteriores também estão no topo dos acessos da Netflix.

    A plataforma do N vermelhinho publicou o seu Top 10 Global semanal, dos dias entre 23 e 29 de maio, e não somente a recente temporada está em primeiro lugar dos dez programas mais assistidos, como todas as outras também estão marcando presença na lista.

    Stranger Things 4 conquistou a medalha de ouro da semana, com um total de mais de 286 milhões de horas vistas. A primeira temporada ficou em terceiro lugar com 38 milhões de horas, a terceira na 4ª posição com pouco mais de 24 milhões e a segunda em quinto, com cerca de 22 milhões de horas assistidas.

    Confira a lista completa do Top 10 a seguir:

    Top 10 de séries da Netflix (Reprodução)
    Top 10 de séries da Netflix (Reprodução)

    Ideias de temporada final fizeram executivos da Netflix chorar

    Ross Duffer, um dos dois criadores das dupla de irmãos responsáveis pela série, contou em entrevista para o The Wrap que eles já estão com a quinta e última temporada da série encaminhada, e que a proposta dela já foi apresentada para o streaming:

    “Olha, nosso processo é apenas tentar focar em uma temporada por vez. A gente tem uma ideia pronta para a quinta temporada e a gente já mostrou ela para a Netflix, e eles responderam muito bem a ela.”

    Segundo o criador, a apresentação do encerramento da série foi muito emocionante. Muitas pessoas do alto escalão da Netflix que estavam na reunião caíram no choro, algo que Ross viu como o apego que uma série de tantos anos causou nos envolvidos nela:

    “Quer dizer, foi difícil. No fim da história, eu vi executivos chorando que eu nunca tinha visto chorar antes, apenas pelo fato de que essa série definiu tantas de nossas vidas, e essas pessoas da Netflix estão conosco desde o início. É difícil imaginar que a nossa jornada está no fim.”

    O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas