Os novos episódios de Stranger Things vão ter emoções fortes que vão lembrar os fãs de uma série de gêneros diferentes do cinema, revelou o elenco.

    Os atores da série da Netflix que está voltando essa semana conversaram com a revista Entertainment Weekly para a série Around the Table e disseram que essa será uma temporada diferente que pela primeira vez vai conseguir explorar de verdade espaços diferentes de Hawkins.

    Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, disse que a quarta temporada traz vários filmes enrolados em um só, e que cada um dos núcleos apresenta sua trama com um tom diferente, que embora se destaque dos outros, ainda complemente tudo muito bem:

    “São cinco filmes em um: a gente tem a comédia de ação com o maconheiro, tem o filme russo de prisão, tem a história do Scooby-Doo que se mistura com a do Assassino do Zodíaco… E tudo funciona!”

    Gaten Matarazzo, ator de Dustin, complementou a ideia de Finn, dizendo que a partida dos personagens do núcleo de sempre é uma consequência direta dois acontecimentos da terceira temporada, que teve repercussões que acabou dividindo o elenco em blocos:

    “A gente não teve muito a chance de ir além de qualquer lugar que não fosse Hawkins. E depois de tudo o que aconteceu no Shopping Starcourt, a cidade sabe que tem alguma coisa errada. E tem um monte de segredos que parece que estão aparecendo rapidamente e embora todos nós estejamos tentando suprimir eles, claro que à velha moda de Stranger Things as coisas não saem como o planejado.”

    Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
    Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

    Atores choraram com o fim das gravações

    Millie Bobby Brown, atriz de Onze, confessou em entrevista para a Variety recentemente que está tendo muita dificuldade em aceitar o fim da série.

    Segundo a atriz, quando as filmagens da quarta temporada acabaram, ela e o seu colega de elenco Noah Schnapp abriram o berreiro nos sets mesmo:

    “Assim que bateu quatro da manhã, e eles disseram, ‘Esse é o fim’, Noah e eu estávamos tipo aqueles desenhos animados com lágrimas jorrando dos olhos. Então a gente está optando por não comentar o assunto. Pergunte aos membros do elenco que já estão prontos para aceitar isso.”

    O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas