Além de Walker Scobell, outros protagonistas de Percy Jackson serão escolhidos em breve

Depois das notícias da escalação do ator que interpretará Percy Jackson na nova série do Disney+, os fãs estão doidinhos para saber quem será escolhido para viver o resto do trio.

O ator Walker Scobell, que estrelou o recente sucesso da Netflix, The Adam Project, foi o escolhido para viver o semideus de 12 anos na atração. Agora, todos estão curiosos para saber quem será o sátiro Grover e a semideusa Annabeth Chase.

Rick Riordan, autor da série de livros de Percy Jackson e os Olimpianos que está diretamente envolvido na produção do programa, atualizou os fãs em seu blog oficial sobre como está o processo de escalação do resto do elenco principal.

Segundo o autor, desde que Walker foi selecionado no final de janeiro, o ator tem feito leituras de roteiro com alguns outros atores para ver como funciona a química em grupo, e Rick acha que as escolhas de Annabeth e Grover serão oficializadas e divulgadas em breve:

“[Walker] até mesmo chegou na Califórnia para uma leitura de química em fevereiro com o boné mágico dos New York Yankees da Annabeth, que ele fez o pai dele comprar quando eles estavam em Nova Iorque. O menino sabe das coisas. De lá para cá, a gente pode ver o Walker fazer várias leituras de química com candidatos para nossos outros papeis principais, Annabeth e Grover, e estou confiante que esses papeis estão chegando bem perto de serem finalizados e anunciados.”

Nova escalação levou em conta crescimento de personagens durante série

Elenco de Percy Jackson (Divulgação / 20th Century Fox)

Percy Jackson já foi adaptado para os cinemas em 2010 e 2013, com dois filmes que não agradaram muito ao público. Um dos motivos era de que Logan Lerman, que era o protagonista da versão, era muito mais velho do que a sua versão original.

Isso não irá acontecer novamente, disse Rick. Em uma publicação em seu blog no ano passado, o autor já tinha dito que ao considerar atores, eles queriam alguém que pudesse crescer conforme as temporadas fosse passando:

“Nós estamos procurando por um ator que possa ‘interpretar 12 anos’. Isso nos permite que tenhamos um intervalo de idade para o ator, mas o objetivo é que fique fiel à história original e ter a idade da personagem de Percy de 12 a 16 durante todo o curso da série de tevê, assumindo claro que a gente tenha sorte o suficiente para fazer todas as cinco temporadas. Isso depende da audiência no Disney+, que é onde vocês podem ajudar!”

Não há nenhuma data de estreia prevista para a série, mas até lá, os filmes Percy Jackson e O Ladrão de Raios e Percy Jackson e O Mar de Monstros estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›