“Não acho interessante”, diz Elizabeth Olsen sobre interpretar heroína

 Wanda Maximoff é umas das personagens favoritas entre os fãs do MCU, e a sua personalidade forte é um dos principais motivos para o seu sucesso.

Batalhando contra as suas lutas, medos e desafios a personagem não é uma heroína comum e, inclusive, protagoniza momentos como vilã.

Wanda (Elizabeth Olsen) em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Wanda (Elizabeth Olsen) em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Mas, é justamente essa diferença que conquistou Elizabeth Olsen. Em uma entrevista para promover o seu próximo trabalho, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a estrela da Marvel comentou que não acha divertido “interpretar a heroína que só faz o bem em uma história.”

Assim, para o We Got This Covered, Olsen ainda comentou que o lhe fez gostar de Wanda foram as diferenças e determinação da personagem, dizendo:

“Na minha cabeça, não é tão divertido assim sempre interpretar a heroína que só faz o bem em uma história. Não acho isso interessante”.

“Acho que a minha razão para sempre ter gostado de viver a Wanda, desde o começo, é que ela é muito firme em suas crenças. Elas não se alinham com as dos outros [heróis] e está tudo bem. Ela terá suas próprias conclusões e vai assumir seus erros”, afirmou Olsen.

A personalidade de Wanda é bem conhecida entres os fãs do MCU e foi reforçada com a sua transformação na Feiticeira Escarlate ao final de WandaVision.

Wanda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

A participação da Feiticeira Escarlate na sequência de Doutor Estranho não é segredo para ninguém, sendo revelada há vários meses. Porém, na internet, os fãs da heroína se dividem quando o assunto é o papel de Wanda na trama, principalmente depois dos eventos de WandaVision.

Por isso, muitas teorias afirmam que o Wanda será a grande vilã da trama, fazendo de tudo para conseguir encontrar os seus filhos, o que foi reforçado com o mais recente teaser do filme.

Vale lembrar que no final da sua série, Wanda ouve as vozes dos seus gêmeos Billy e Tommy, pedindo socorro, enquanto lê o Darkhold.

Ainda assim, só será possível descobrir o verdadeiro papel de Wanda, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, quando o filme chegar aos cinemas. Com a pré-venda de ingressos acontecendo a todo vapor, a trama deve estrear no dia 05 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›