Rick Riordan deixou escapar mais uma informação importante sobre a produção da nova série sobre Percy Jackson e os Olimpianos. O autor dos livros está profundamente envolvido com a nova adaptação do novo programa para o Disney+, e revelou que a primeira temporada da atração vai ter um total de oito episódios.

    A informação surgiu em uma postagem de Rick em seu blog que escreve em seu site oficial. Na postagem, ele deu mais detalhes sobre sua viagem para Burnaby, Canadá, onde a série será produzida.

    Ele detalhou uma série de compromissos que teve, entre eles reuniões com os departamentos de adereços de cena e figurinos, e apresentação de conceitos de arte para os executivos da Disney.

    Foi então que ele contou que os quatro primeiros episódios já estão com o roteiro praticamente terminados, e que eles [os produtores] estão trabalhando nos quatro restantes, o que soma um total de oito episódios para a primeira temporada do programa:

    “O trabalho no roteiro também está indo muito bem. Nós temos roteiros para os primeiros quatro episódios basicamente feitos, e estamos trabalhando duro para terminar os quatro faltantes da primeira temporada. O trabalho na sala dos roteiristas continua.”

    “Sejam pacientes”, disse autor

    percy jackson lightning thief social
    Elenco de Percy Jackson (Divulgação / 20th Century Fox)

    Na mesma publicação, Rick falou um pouco sobre o processo de escalação do trio de protagonistas, Percy, Grover e Annabeth.

    Ele confessou não poder falar muito até que a escolha seja oficializada, porém ele adiantou que está bem confiante de que eles estão perto de ter o time formado:

    “Elenco, sim, eu sei que é sobre isso que vocês querem ouvir. Eu acho que estamos perto de ter nosso trio primário de Percy, Grover e Annabeth, mas eu não posso anunciar nada até que a gente tenha as aprovações necessárias, os contratos fechados e etc. Então por mais longo que esse processo seja para vocês, às vezes pode levar ainda mais tempo que se pensa. Sejam pacientes!”

    Não há nenhum data de estreia prevista para a série, mas os filmes que foram feitos em meados dos anos 2000 estão disponíveis no Disney+.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas