HBO proíbe ator de ver qualquer cena de spin-off de Game of Thrones após gravações

Matt Smith revelou que espera que House Of The Dragon possa sair da sombra de Game Of Thrones e criar sua própria identidade. Ele vai interpretar o príncipe Daemon Targaryen na nova série derivada do grande sucesso da HBO, e está sentindo a pressão do cargo.

O ator confessou em uma entrevista concedida para o site Screen Rant que os fãs do universo são bem protetores e que ele entende a responsabilidade de fazer a série. Ele também expressou seu desejo de que House Of The Dragon faça a franquia evoluir de alguma maneira.

Respondendo a uma pergunta se os loiros se divertem mais, ele faz uma piada:

“Bem, aparentemente não, na verdade. Eles só vão para a guerra um monte e lutam e andam por aí nos dragões.

Apesar de ser um dos atores principais, ele não teve acesso a nada do material pronto para dar uma espiada, contou:

“Eu não vi nada ainda. É um grande desafio para todos nós que tiveram que fazer a série. Tem um fandom simplesmente enorme que cerca essa propriedade, e com razão. Ela deixou uma marca, de verdade, de várias maneiras e vai ser algo bem difícil repetir aquilo. Então, vamos esperar que a nossa evolua para algo diferente.”

Outras séries derivadas estão no forno, mas lançamento não é certo ainda

House of the Dragon (Reprodução/ YouTube)

A apreensão do ator é compreensível, afinal Game Of Thrones tem uma legião de fãs bem dedicados e que não são fáceis de agradar. O final da série é comentado até hoje por ter dividido opiniões entre os espectadores da atração.

O sucesso de House Of The Dragon também é algo monumental, pois nele está todo o peso do futuro de outros spin-offs do universo de George R. R. Martin.

A HBO está desenvolvendo outras produções derivadas dentro deste mundo, com títulos de trabalho como Tales of Dunk and Egg, 9 Voyages, Flea Bottom e 10.000 Ships. No entanto, nada disso pode ver a luz do dia caso a série sobre o clã dos Targaryen não dê certo.

O spin-off The Long Night, que foi produzido logo depois do final de Game Of Thrones, acabou indo parar na lixeira depois de problemas durante a pós-produção e dificuldades durante a filmagem.

House of the Dragon será exibida pela HBO e tem sua primeira temporada prevista para estrear em algum momento deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›