Oscar Isaac abriu o jogo e contou qual foi a parte mais difícil durante o processo de gravações de Cavaleiro da Lua. O ator protagonizará a nova minissérie da Marvel, que chega no Disney+ no final deste mês.

    Oscar conversou com o jornalista Ron Junghans (via Screen Rant), e confessou que muitos aspectos técnicos do seriado eram um desafio. Como Spector tem dupla personalidade, muitas vezes ele contracena consigo mesmo, o que exigia uma atenção especial com coreografia e posicionamentos de câmera:

    “Eu acho que provavelmente o maior desafio [durante a produção de Cavaleiro da Lua] foi que às vezes eu estava atuando comigo mesmo. E eu acho que os aspectos técnicos de descobrir como fazer aquelas cenas, como fazer a coreografia para aquelas cenas, aquilo era um grande desafio.”

    A atração vai contar a história de Steven Grant, um homem que trabalha em uma loja de presentes, e de repente começa a ter problemas para dormir e perder a memória. Ele então passa a ter lembranças de uma vida passada, e descobre quem ele é realmente: Marc Spector, um mercenário que tem transtorno dissociativo de personalidade, e é um receptáculo de Khonsu, um deus egípcio.

    Doenças mentais serão tratadas com respeito na atração, disse ator

    Cavaleiro da Lua (Reprodução / Marvel)
    Cavaleiro da Lua (Reprodução / Marvel)

    Apesar de usar um transtorno de personalidade como motor para a série, Oscar prometeu que o assunto vai ser levado a sério.

    Em entrevista com o USA Today, o ator disse que a questão mental foi bem estudada e que não vai ser mostrada de maneira estereotipada, como em filmes de Hollywood tais quais Eu, Eu Mesmo e Irene:

    “Isso vai ser um estudo de personagem real e legítimo. Nosso trabalho era colocar uma lente de aumento nas coisas que tinham o conteúdo mais dramático e no fim das contas levar o aspecto de saúde mental bem a sério.”

    Kevin Feige, presidente da Marvel, também sempre deixou bem claro que a maneira como Marc irá lidar com o transtorno mental será da melhor maneira e mais correta de acordo com a realidade de pessoas que sofrem da mesma condição.

    Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas