Courteney Cox revela quando filmagens de Pânico 6 começam

Courteney Cox soltou a língua e deixou escapar quando as filmagens de Pânico 6 irão começar…

A atriz interpreta a repórter e autora Gale Weathers, que faz parte do elenco principal da franquia desde o primeiro filme, em 1996.

Durante uma aparição em um podcast para o Variety, Courteney acabou revelando quando e onde o sexto filme da série vai começar a gravar. Apesar de saber de datas de início, a atriz confessou que ainda nem leu o roteiro, que havia sido entregue para ela recentemente.

Depois de soltar a informação, ela se dá conta que falou demais, e até brinca que vai contar quem será o assassino dessa vez:

“Eu recebi o roteiro ontem. Eu ainda não li ele, eu só recebi por enquanto… Eu estou bem empolgada em ler ele, e eu sei que eles vão começar as filmagens eu acho que em junho, no Canadá. Eu não sei se eu podia contar alguma coisa. Me deixa eu te contar quem é o assassino!”

Já rolavam rumores há um tempo de que a nova produção iria começar a ser filmada no verão do hemisfério norte, que começa em 21 de junho.

Outro membro do elenco original também foi abordada para voltar, mas não respondeu

Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

Neve Campbell, que vive a sobrevivente Sidney Prescott nos filmes, também já contou em uma participação no Mad Monster Party Horror Convention que ela foi convidada para retornar (via Cinema Blend).

Ela não deu nenhuma resposta definitiva, pois na época o roteiro ainda não tinha sido finalizado e ela queria ler primeiro para saber se aceitaria, disse:

“Eles já me procuraram. Ainda não tem um roteiro escrito. Tem um rascunho que está saindo em breve, pelo menos é isso que eles me disseram. Na verdade, eu tinha que ter ligado para um produtor ontem, porque eles queriam ter uma conversa comigo para contar o que está acontecendo. Mas sabe, a gente vai ver no que dá. Eu vou ler o roteiro e ver como eu me sinto com ele.”

Pânico está disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store e para aluguel na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi e Microsoft Store.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›