Chance Perdomo entra para o spin-off de The Boys

Chance Perdomo, conhecido por interpretar Ambrose em O Mundo Sombrio de Sabrina, foi escolhido para fazer parte do spin-off de The Boys da Amazon Prime Video. Ele interpretará um jovem super-herói ao lado de Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Reina Hardesty e Maddie Phillips.

Perdomo substitui Shane Paul McGhie, que, junto com Aimee Carrero, que deixaram do elenco recorrente da série de super heróis. De acordo com o Deadline, o personagem passou por mudanças criativas sob os novos showrunners Michele Fazekas e Tara Butters.

O spin-off de The Boys ainda não tem título, mas é descrito como uma série irreverente, com classificação adulta, que explora a vida de Supers adolescentes, cheios hormônios e competitivos enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Parte dessa jornada se passa em um ambiente universitário.

No Instagram, Perdomo comentou sua entrada na série da Amazon: “Um copo levantado. Para o gato estar fora do saco. Um prazer entrar no ringue de super-heróis para @amazonstudios & @sptv no spin-off de @theboystv ao lado do meu querido amigo @jaz_sinclair com @itsmichelefazekas e @tarabutters no comando. Agora eu não sou nenhum estranho para Jazzy arrasando sem uma fantasia, então é melhor acreditar que estou ansioso para arrasar em um ao lado dela”.

Fazekas e Butters a série produzem junto de Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, que escreveu o roteiro original, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr. Brant Engelstein é co-produtor executivo.

A série será produzida pela Sony Pictures Television Studios e Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film. Loreli Alanís será a executiva responsável pela Point Gray Pictures.

Chance Perdomo tem créditos em Longfield Drive, The Importance of Skin, Hetty Feather, Killed by My Debt e Midsomer Murders.

Ele recebeu uma indicação ao BAFTA de melhor ator por Killed By My Debt, e também foi homenageado como Breakthrough Brit do BAFTA por interpretar um papel principal na série O Mundo Sombrio de Sabrina.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›