Diretor de Guardiões da Galáxia desmascara rumor de músicas no vol. 3

Durante Vingadores: Ultimato, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) foi um dos muitos heróis da Marvel que foram à Terra para ajudar na luta contra Thanos, marcando a primeira vez do personagem em seu planeta natal desde criança.

Logo após o término da batalha, Quill e o resto dos Guardiões da Galáxia deixaram a Terra junto com Thor.

Isso levou a acreditar que durante seu breve tempo na Terra, Quill descobriu algumas músicas modernas que serão apresentadas em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas o diretor James Gunn desmascarou esse boato.

Um tweet diz: “RUMOR: Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai misturar uma pequena lista de músicas modernas do tempo do Senhor das Estrelas na Terra após Ultimato”.

James Gunn respondeu: “Não. Quill deixou a Terra assim que pôde. As músicas são do Zune”.

Nos comentários, outro fã perguntou se Peter Quill foi ver sua família ou visitou o túmulo de sua mãe, e Gunn mais uma vez respondeu: “Não”.

No final de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Kraglin (Sean Gunn) presenteia Quill com um Zune (tocador de MP3 da Microsoft) que foi comprado pelo falecido Yondu (Michael Rooker). Nos dois

primeiros filmes, o Senhor da Estrelas está frequentemente ouvindo mixtapes “incríveis” feitas para ele por sua mãe.

Agora que o Senhor das Estrelas tem um novo aparelho “com trezentas músicas”, então existe um enorme leque de oportunidades para a música de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

No entanto, o vol. 2 aconteceu em 2014, então provavelmente não se pode esperar ouvir nenhuma música lançada depois daquele ano.

Novas músicas

Recentemente, James Gunn foi entrevistado pela Billboard e brincou que as novas músicas não serão como as músicas escolhidas pela mãe de Peter.

“Sim, acabei de chegar do set agora. Só que vem do Zune marrom que Yondu deu a Peter Quill. Elas não são escolhidas por sua mãe, eu posso te dizer isso”.

Gunn também comentou ao CinemaBlend sobre por que algumas das músicas dos Guardiões da Galáxia não estão na mesma ordem na trilha sonora do filme. Alguns fãs da Marvel perceberam isso durante os dois primeiros lançamentos e queriam uma explicação.

“Acho que é porque a ordem em que estão no filme é diferente da ordem em que funcionam bem. Como alguém que montou mixtapes a vida inteira, a ordem das músicas no filme não funciona exatamente da mesma maneira. as músicas funcionam juntas. E se você colocá-las na ordem do filme, acaba ficando muito pop na frente e muito escuro na parte de trás. Fica um pouco mais escuro à medida que avança, especialmente o Vol. 2″.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›