Zooey Deschanel recusou papel em série famosa

Zooey Deschanel revelou que recusou fazer parte do elenco de The Office depois de ler o roteiro do piloto de New Girl.

A atriz revelou a recusa do papel em The Office em uma entrevista para o Welcome To Our Show. Ela contou na época estava negociando um papel recorrente em The Office quando o roteiro do piloto de New Girl surgiu.

Deschanel lembrou que sua ida do cinema para a TV não foi imediato e que se ela já não estivesse negociando para o papel de The Office, talvez nunca tivesse lido o piloto de New Girl.

“Eu estava pronta para fazer [The Office]. Estávamos apenas negociando, e então eu consegui o roteiro de New Girl, e honestamente, se eu não tivesse pensado em fazer esse arco em The Office, eu nem estaria aberta a ler um roteiro de TV”.

The Office estreou em 2005 e já era um grande sucesso antes de New Girl estrear em 2011. Até então, Deschanel era conhecida principalmente por papéis em filmes, como o clássico natalino Um Duende em Nova York estrelado por Will Ferrell.

The Office lançou grandes nomes em papéis convidados no programa, incluindo Amy Adams, Conan O’Brien, Ray Romano e muito mais. O elenco principal incluía Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, B. J. Novak, Kate Flannery, entre vários outros.

A série foi exibida entre 2005 e 2013, somando 9 temporadas e 201 episódios.

New Girl, que seguiu a personagem de Deschanel, Jessica Day, como a recém-solteira aos 30 anos, tornou-se um sucesso também, continuando por sete temporadas antes de terminar em 2018.

Além de Deschanel, o programa estrelou Hannah Simone, Jake Johnson, Max Greenfield , Damon Wayans Jr. e Lamorne Morris.

A série foi popular o suficiente para gerar um podcast chamado Welcome To Our Show, no qual Deschanel, Simone e Morris assistem episódios de New Girl e discutem suas memórias dos bastidores.

Entre outros crédito de Zooey Deschanel como atriz estão Dr. Mumford – Inocência ou Culpa?, Novo no Pedaço, Ponte para Terabítia, (500) Dias com Ela, Veronica’s Closet, Cracking Up e Weeds.

Graças a New Girl, Deschanel foi indicada três vezes ao Globo de Ouro, uma vez ao Emmy e uma vez ao Independent Spirit Awards.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›