A atriz Julia Garner, que teve grande destaque na série Ozark, agora está em alta na nova série lançada na última semana na Netflix: Inventando Anna, uma mulher que cria um personagem de alta elite em Nova Iorque.

    Mesmo competindo com outros lançamentos como Space Force, O Massacre da Serra Elétrica e Cuphead Show, a série ficou na frente conquistando milhares de fãs e, até o último domingo (20) ela estava como top 1 na plataforma.

    A produção e roteiro é de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) e conta a história da falsa socialite Anna Sorokin, com o nome falso de Anna Delvey, uma alemã herdeira de uma fortuna que vai para Nova Iorque e fica famosa, conquistando influência e enganando diversas pessoas.

    A série é baseada no artigo Como Anna Delvey enganou festeiros em Nova Iorque, da jornalista Jessica Pressler, mas com adaptação da produção e da Netflix. Na série, a repórter teve o nome alterado para Vivian Kent. Em 2015, Jessica Pressler publicou uma reportagem de capa na revista New Yorker sobre um grupo de strippers que dava o golpe em ricos da cidade, inspirando o filme As Golpistas.

    Outro fato interessante na série e que aconteceu na vida real é o roubo do jatinho. Anna providenciou o golpe para ir a uma festa de Warren Buffett em Omaha. Julia Garner, que deu vida a personagem, tem 28 anos, nasceu e Nova Iorque, além de atriz também é modelo e seu papel como  Ruth Langmore na série Ozark, da Netflix, lhe rendeu prêmios do Emmys na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em série dramática.

    Julia Garner em cena de Inventando Anna na Netflix
    Julia Garner em Invetando Anna (Reprodução/Netflix)

    Confira o Top 10 da Netflix de domingo, 20/02

    Com os recentes lançamentos na Netflx, confira como ficou os mais vistos deste domingo (20), lembrando que em primeiro lugar foi Inventando Ana.

    O Amor é Cego: filme norte-americano de comédia romântica

    O Massacre da Serra Elétrica no Texas: filme de terror

    Doces Magnólias: segunda temporada

    O Show Cuphead: série de animação baseada em jogo de game

    Força Espacial: segunda temporada

    Ozark: quarta e última temporada

    Todos Nós Estamos Mortos: série baseada em um webtoon de Joo Deng-geun que foi ao ar entre 2009 e 2011

    Chapéu Preto: Um super-hacker condenado é libertado da prisão para ajudar uma equipe de especialistas americanos e chineses a rastrear um ciberterrorista

    A plataforma também estreou o longa-metragem Madres Paralelas, com Penélope Cruz e Milena Smith, com direção do cineasta Pedro Almodóvar

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas