O ator Daniel Logan, que interpretou o jovem Boba Fett nas séries Attack of the Clones e The Clone Wars, usou sua conta no Twitter para compartilhar uma imagem feita por um fã que reimagina a série The Mandalorian na década de 1970.

    Na imagem, o papel de Din Djarin é reformulado para ser apropriado ao período e traz a estrela dos anos 70, Burt Reynolds, vestindo a armadura Beskar do Mandaloriano com Grogu na mão.

    A armadura em si recebeu um pequeno ajuste, com o sinete Ramhorn aparentemente substituído pelo símbolo encontrado no carro do personagem de Reynolds em Agarra-me se Puderes.

    Outros detalhes curiosos também são vistos na imagem: Reynolds aparece com um cigarro pendurado na boca, enquanto Grogu ganhou um bigodinho para completar o ar de anos 70.

    Abaixo você pode ver a imagem.

    Existem significados interessantes na imagem a serem considerados

    A arte faz um passeio justamente ao período no qual Star Wars se originou e dá uma ideia de como seria The Mandalorian caso a série tivesse sido feita naquela época.

    Além disso, a escolha de Burt Reynolds também parece adequada, já que sua fisionomia lembra a de Pedro Pascal, o que facilita a identificação por parte dos fãs.

    Pedro Pascal em The Mandalorian
    Pedro Pascal como Din Djarin em The Mandalorian (Reprodução)

    É bem provável que Reynolds teria sido o ator mais apropriado para o personagem na época. Ele chegou até mesmo a ser cogitado para interpretar o papel de Han Solo, mas decidiu rejeitar e acabou se arrependendo posteriormente.

    A imagem faz também uma referência à forma como The Mandalorian se mostra fiel à trilogia original de Star Wars, tanto em sua história quanto também em seu processo de produção.

    Além disso, a série também é um retorno à forma para as origens de orçamento médio de Star Wars, pois, ainda que esteja longe de ser um programa considerado barato, as apostas são muito mais íntimas do que aquelas que foram trazidas em filmes que custaram milhões de dólares.

    The Mandalorian está disponível para os assinantes do Disney+.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas