John Cena entrará no universo Looney Tunes com Coyote vs. Acme. Logo depois do anuncio da segunda temporada de Pacificador, a Warner revelou o novo projeto ao qual o ator está envolvido.

    De acordo com o THR, Cena interpretará o ex-chefe de Wile E. Coyote. O filme Coyote vs. Acme contará com muitas travessuras em um tribunal. Foi revelado que o projeto também será um híbrido entre animação e live-action.

    No filme, Coyote está levando a ACME ao tribunal pelos produtos defeituosos que ele está tentando usar para pegar o Papa-Léguas. Apenas um triste advogado leva o caso do personagem contra a grande empresa.

    O projeto é baseado em um artigo da New Yorker de 1990 chamado Coyote v. Acme, de Ian Frazier.

    O diretor de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, Dave Green, está na cadeira de diretor do filme, com Chris DeFaria e James Gunn unidos para produzir. A gravações devem começar em março no Novo México.

    Esta não é a primeira vez que Warner Bros. trabalha com híbridos de animação e live-action, tendo em seu currículos dois filmes Space Jam, Looney Tunes: De Volta à Ação e Tom & Jerry.

    A segunda temporada de Pacificador

    Peacemaker and Eagly
    Eagly e Pacificador (Reprodução / HBO Max)

    Quando as notícias da segunda temporada de Pacificador foram divulgadas nesta quarta-feira (16), John Cena disse:

    “Aprender e eventualmente se tornar PACIFICADOR foi um exercício de explorar a mente divertida e absolutamente genial de JamesGunn. Foi um privilégio trabalhar neste programa e com o elenco e equipe da HBO Max. Estou feliz em dizer que voltaremos para criar mais paz para a segunda temporada. Estou incrivelmente honrado com a resposta ao Pacificador e a experiência de interpretar esse personagem. Obrigado a James Gunn, Peter Safran, HBO Max, a equipe e meus colegas de elenco que trabalharam incansavelmente para fazer esta série inesquecível”.

    Até o momento não foi revelado quando as gravações da segunda temporada de Pacificador vão começar ou quando ela estreará.

    No IMDb, Pacificador tem a nota 8,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 95% de aprovação dos críticos e 87 % de aprovação do público.

    A série também é estrelada por Danielle Brooks, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji, Jennifer Holland e Steve Agee.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas