O trailer do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura dá suporte a uma teoria de muitos fãs a respeito da Feiticeira Escarlate na Fase 4 da Marvel. Com base no que foi visto, ela não será tão útil quanto o Doutor Estranho esperava que fosse ao procurá-la para ajudar contra uma ameaça multiversal.

    Uma cena no primeiro trailer mostrou os dois personagens conversando em uma fazenda de cerejeiras enquanto ela se desculpa por suas ações em WandaVision.

    No entanto, tanto a fazenda quanto seu comportamento arrependido podem ser apenas mais uma de suas ilusões, já que o segundo trailer revela a Feiticeira Escarlate enfrentando Strange enquanto ele usa a mesma roupa que usava na fazenda, e as árvores de antes se transformaram em cascas.

    Em WandaVision, as habilidades da personagem de produzir ilusões poderosas ficaram evidentes. Um exemplo é a cena pós-créditos que a traz do lado de fora de uma cabana remota enquanto a sua versão como Feiticeira Escarlate estuda o Darkhold ao mesmo tempo – presumivelmente, para entender mais sobre o multiverso, sobre seus poderes e sobre como trazer seus filhos de volta.

    Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)
    Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

    Mostrar uma versão falsa de si mesma, que esconde suas verdadeiras intenções, teria se tornado uma segunda natureza no momento em que Doutor Estranho 2 ocorre.

    No trailer, ela diz ao Doutor Estranho: “Você quebra as regras e se torna um herói. Eu faço isso, me torno uma vilã. Isso não parece justo.”

    Assim, fica fácil entender que o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura apoia uma das teorias mais comentadas atualmente nas redes sociais de que Wanda Maximoff, de fato, se tornará uma vilã no Universo Cinematográfico da Marvel – assim como ela já é nas páginas dos quadrinhos.

    É fato que Wanda já perdeu o suficiente e agora começará a pegar o que ela quer.

    É improvável que ela seja a única vilã do filme, considerando a grande quantidade de personagens que deverão aparecer e o pouco que se viu da trama até agora. Entretanto, à medida que a Fase 4 do MCU avança, a Feiticeira Escarlate pode não permanecer uma heroína por muito mais tempo.

    Resta saber se ela permanecerá vilã ou se será redimida no final.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio nos cinemas.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas