Uhtred deve enfrentar seu destino no trailer da 5ª temporada de O Último Reino

Uhtred retorna à sua terra natal Bebbanburg para enfrentar seu destino no trailer da 5ª temporada de O Último Reino (The Last Kingdom).

O Último Reino é uma série de ficção histórica baseada na série de romances de Bernard Cornwell, The Saxon Stories, e se passa na Inglaterra durante a virada dos séculos IX e X.

O protagonista da série é Uhtred (Alexander Dreymon), filho de um lorde inglês que é capturado de sua casa Bebbanburg por um senhor da guerra dinamarquês.

Ao longo da temporada 1 a 4 de O Último Reino, as lealdades e motivações de Uhtred tornaram-se cada vez mais complexas, mas ele nunca desistiu de seu desejo de reconquistar sua cidade natal.

No trailer da 5ª temporada de O Último Reino, o rei Eduardo de Wessex está de olho no Norte enquanto Brida lidera um bando de invasores, pois ela ainda busca a morte de Uhtred.

Parece que Uhtred precisará lidar com ambos, mesmo enquanto tenta recuperar seu direito de primogenitura como Senhor de Bebbanburg. Confira o trailer abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A 5ª temporada de O Último Reino está programada para estrear em 9 de março com 10 episódios.

Contudo, não será o fim da história, já que um longa-metragem intitulado Seven Kings Must Die será lançado e mostrará os acontecimentos após o fim da série.

Recepção da crítica

O Último Reino conseguiu a nota 8,4 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou uma pontuação de 91% dos críticos e 96% do público. Confira alguns comentários sobre a série:

“Uma mistura de personagens históricos e fictícios, O Último Reino apresenta o nascimento da Grã-Bretanha como uma aliança desconfortável entre o cristão Alfredo, o filho mais novo do rei Aethelwulf, doentio, mas sábio e sábio, e os povos pagãos” – Sean Axmaker, Seanax.com.

“Com altos valores de produção, escrita forte e personagens atraentes, O Último Reino rivaliza com alguns dos melhores e mais sangrentos épicos da TV – uma coisa boa, considerando que é uma corrida bastante lotada” – Kari Croop, Common Sense Media.

“O Último Reino parece um cruzamento entre Vikings do History e Game of Thrones da HBO, mas ao longo de suas duas primeiras temporadas, ele se estabelece como um programa que pode se sustentar sozinho sem as comparações” – Alyssa Fikse and Jessica Toomer, Syfy Wire.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›